Slider

[AGENDA] Salvador Sobral e Conan Osíris confirmados em concerto de apoio a Moçambique



O Capitólio recebe, a 2 de abril, um concerto de apoio a Moçambique, "Mão Dada a Moçambique, evento organizado pela cantora Selma Uamusse. Salvador Sobral e Conan Osíris são alguns dos nomes confirmados.

O renovado Cineteatro Capitólio, em Lisboa, recebe, no próximo dia 2 de abril, o evento cultural solidário de apoio a Moçambique, "Mão Dada a Moçambique". Organizado e idealizado por Selma Uamusse, jurada do Festival da Canção, o evento terá transmissão na Antena 1 e na RTP, com as verbras a serem distribuídas pelas associações escolhidas pela organizadora: "a AMI – Fundação de Assistência Médica Internacional; Cáritas Portuguesa; Cruz Vermelha Portuguesa; Médicos Sem Fronteiras; Associação HELPO; Fundação Girl Move, a ACRAS — associação cristã de re-inserção e apoio social e a Iris Relief”".

O concerto, agendado para as 21h, encerrará um dia de emissões dedicadas a Moçambique por parte da RTP, que além de transmitir o espetáculo terá desde as 10h linhas telefónicas abertas para chamadas de valor acrescentado solidárias. Ana Moura (ESC2018), Benjamin (FC2018), Best Youth, Celina da Piedade (FC2017), Conan Osíris (ESC2019), Salvador Sobral (ESC2017), Gisela João, Dino D'Santiago, Luísa Sobral (FC2017), Márcia (FC2017), Maria João, Matay, Moullinex, Noiserv, Paulo Flores, Rita Redshoes, Rodrigo Leão, Samuel Úria, Surma, Tatanka e The Legendary Tigerman



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Observador / Imagem: ESCPortugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.