Slider

[AGENDA] Conan Osíris confirmado no Super Bock Super Rock 2019


Conan Osíris, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2019, é uma das mais recentes confirmações para a edição de 2019 do Super Bock Super Rock, que regressa em julho ao Meco. 



A organização do Super Bock Super Rock anunciou, esta tarde, que Conan Osíris, vencedor do Festival da Canção 2019 e representante de Portugal no Festival Eurovisão em Telavive, é uma das confirmações para a edição deste ano do festival, com o cantor a subir ao Palco Somersby do certame a 18 de julho.

Além disso, a organização revelou que, de modo a assinalar a 25.ª edição do certame, existirá um circuito de 25 concertos promovidos pela Super Bock em parceria com o Maus Hábitos a partir de 6 de abril. O Road to SBSR acontece entre abril e junho em 7 datas e passará por 16 cidades. Conan Osíris atuará em Lisboa (6 de abril), Faro (13 de abril), Coimbra (26 de abril), Leiria (30 de abril) e Porto (1 de junho).




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SBSR/Vídeo: Youtube / Imagem: RTP
12
( Hide )
  1. Anónimo23:05

    Espero que o Conan consiga fazer alguma das pre-parties também

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo09:39

      As pre-parties não servem de nada... Os espanhóis no ano passado foram a várias e ficaram quase em último. A Eleni não foi a nenhuma e quase venceu. Na minha opinião, até é bom ele não ir, para se gerar especulação à volta da sua atuação. Com as pre-parties, o pessoal farta-se mais rapidamente da canção.

      Eliminar
  2. Anónimo23:21

    Espero e que confirme a sua presença na EUROVISÃO'19

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:36

      Não arranjem problemas onde não existem. Como é óbvio ele vai a Tel Aviv. Aliás não houve nenhuma notícia a dizer que era diferente que nos outros anos, apenas especulações criadas pelos leitores após as organizações se manifestarem

      Eliminar
    2. Anónimo11:04

      Apartir do momento que participou no FC e ganha tem de ir, esta no contrato da RTP, isto nao e a Ucrania... E ja esta no resumod a semana no youtube do Eurovision

      Eliminar
  3. Anónimo00:08

    Vai fazer Abril inteiro de concertos. Pouquíssima preparação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:50

      Preparação de quê? Por favor até parece que aqueles concertos para os fãs servem para alguma coisa

      Eliminar
    2. Não me parece que a atuação em Israel seja muito diferente e nem precisa.A meu ver apenas ajustava algum trabalho de câmara, colocava umas escadas mais imponentes e talvez colocasse algum tipo de fumo no palco no ínicio.

      O que acho que poderia e deveria ser visto são as imagens de fundo.Apesar de gostar do conceito do desabrochar e explodir de rosas, passado um pouco fica monótono.Poderiam aproveitar essa vertente para ajudar a transmitir a mensagem ao publico.

      Eliminar
  4. Anónimo05:38

    Gosto excelente incentivo a futuros artistas que forem convidados a participar no fdc. A eurovisao mudou a vida deste rapaz para melhor. Façam uma semi final aberta a todos para o ano, sem convites.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:52

    Vejo com algum receio o facto de ainda não termos ouvido um verdadeiros "SIM" à pergunta se o Conan vai à eurovisão.
    Aliás, até agora o canal de youtube da eurovisão ainda não incluiu a atuação do Conan...
    Temo que ele acabe por aderir ao boicote.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:11

      Era tao bom que dissesse que nao....ainda tenho esperança

      Eliminar
    2. Anónimo19:17

      Voces sao tolinhos? Conan voltou à melodia original pelos fas e acham que agora vai deixa-los na mao depois de ter ganho o televoto e assinado um contrato com a RTP? percebem alguma coisa e contratos? enfim

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.