Slider

[VÍDEO] Portugal: Veja as atuações da 1.ª semifinal do Festival da Canção 2019

Recorde todas as atuações da 1.ª semifinal do Festival da Canção 2019.


Teve lugar hoje a 1.ª semifinal do Festival da Canção 2019. Oito canções foram interpretadas nos estúdios da RTP e transmitidas para todo o mundo, mas apenas quatro estarão presentes na grande final em Portimão. De seguida, pode recordar todas essas atuações.

















 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: RTP
8
( Hide )
  1. Anónimo23:01

    Revi o vídeo do Conan e visualmente é muito bom e pode funcionar com alguns ajustes, mas ele precisa de respeitar a música que compôs. Nos concertos ele canta a Borrego ou a Adoro Bolos da mesma forma, por favor Conan, se me estás a ler, canta da mesma forma que gravaste a Telemóveis.
    O único mau foi a diferença entre a versão de estúdio e ao vivo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:36

    Que horror. Não gostei de nenhuma. A dos telemóveis ainda é a pior. Porque é que meteu aquele treta na cara

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:36

    Ignorando todo o mediatismo e as diversas opiniões (algo normal, uma vez que somos todos diferentes), gostava de dar os parabéns à RTP porque proporcionou um excelente show televisivo. Um trabalho fenomenal com as luzes e os ecrãs LED, e uma fantástica qualidade de som.
    Parabéns também a todos os intérpretes pela coragem e exposição. Orgulhoso de Portugal, porque não somos mais um país que quer ganhar, mas sim um país que quer ganhar com música de qualidade e à nossa maneira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo
      Não encontrei a canvac excelente, mas isso é verdade! A minha opinião,

      Eliminar
  4. Canção dos telemóveis se realmente quer ganhar e pensar ir mais longe na eurovisao ... Terá de melhorar a sua prestação quer em coreografia quer vocalmente... Pareceu mto amador! Terá de ser excêntrica mas com pinta! Penso que o registo deveria ser parecida com a de Israel (toy). O coro na minha opinião, não está ali a fazer nada .. Ganhava mais em colocar mais bailarinos com uma coreografia excêntrica. Simplesmente é a minha opinião... Vale o que vale.

    ResponderEliminar
  5. Conan, respeita a melodia que compuseste. Esta versão do live é mais fraca e está muita gente desiludida.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo01:01

    Na versão estúdio dos Telemóveis os sons são de orgasmos femininos. Não vamos meter as Patrícias nesses preparos, não é? Então deixem lá o moço cantar com os orgasmos originais e verdadeiros. Força Conan!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.