Slider

[VÍDEO] Matay: "Acho que a nossa atuação no Festival da Canção correu muitíssimo bem"


Matay e Tiago Machado, vencedores da primeira semifinal do Festival da Canção 2019, estiveram à conversa com o ESCPORTUGAL, minutos depois de conquistar o apuramento para a Final do concurso.


Após a conferência de imprensa geral dos finalistas do certame, que o ESCPORTUGAL transmitiu em direto no Facebook, Matay e Tiago Machado, intérprete e compositor, respetivamente, da canção vencedora da primeira semifinal do certame, estiveram à conversa com o ESCPORTUGAL. Descrevendo a sua atuação como "perfeita", em alusão ao título da canção, Matay garantiu que o objetivo de passar a emoção do tema foi cumprido. Por sua vez, Tiago Machado garantiu que "existirão algumas surpresas" para a Final do Festival da Canção, descartando revelar mais pormenores.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: ESCPORTUGAL
9
( Hide )
  1. Perfeita dizes tu...cada um tem a sua opinião e esta canção é um perfeito pão sem sal. Olhem para o lado e ouçam o NBC...a forma como termina a canção é confrangedora...e eu gosto do Matay, mas desta vez nem por isso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:35

      Que exagero...
      O Matay precisa definitivamente de melhorar os agudos, ele não consegue chegar a certas notas, mas vocalmente foi muito decente, certamente um dos melhores nesse aspeto.
      Relativamente à canção, para mim está-me a passar algo parecido à música de San Marino no ano passado, nesse caso esta à espera que começassem a cantar a Heroes do Mans e com Perfeito parece-me que ele está à beira de começar a cantar "Somewhere out there" do Fievel, mas tirando isso é uma canção objetivamente competente (se têm sal ou não isso é a gosto de cada um).

      Eliminar
  2. Anónimo17:29

    Se isto ganha vou viver para a Suécia !

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:13

    Se ganhar iremos bem representados... sem dúvida a melhor interpretação da semifinal e uma das melhores vozes de todos os cantores que têm aparecido em todas as finais nacionais... Não há nada a apontar na sua voz e se for esta a nossa representante vem melhor classificada do que se pensa... quase de certeza que a balada que israel vai levar ao ESC não será melhor que esta.

    ResponderEliminar
  4. O júri regional é mais eclético e nunca irá dar a vitória a esta canção que na Eurovisão seria um fiasco completo. Só quem nunca assistiu poderá afirmar que isto seria um sucesso.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:09

      Antes de vencer, tb diziam que o Salvador seria um fiasco na eurovisao

      Eliminar
    2. Anónimo14:50

      Exactamente e depois todos vimos no que deu. Concordo contigo!

      Eliminar
  5. Anónimo12:05

    Por favor que não ganhe isto! Que ganhe Conan ou NBC (ou em ultimo caso Calema)

    ResponderEliminar
  6. Que ganhe o Matay ,Calema e NBC mas não o conan. ..Já esta mais que visto que o povo português nao quer ser representado pelo conan...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.