Slider

[VÍDEO] Letónia: Conheça os finalistas do 'Supernova 2019'


A emissora letã LTV transmitiu, esta noite, a segunda e última semifinal do Supernova 2019. Dzili Violets feat. Kozmens, Carousel, Double Faced Eels e Markus Riva continuam na corrida pelo Festival Eurovisão 2019.

A emissora estatal da Letónia transmitiu, esta noite, a segunda semifinal do Supernova 2019. Apresentada por Dagmar Legant e Ketija Schoenberg, a gala contou com oito participantes, sendo que apenas quatro conseguiram o apuramento para a Final de 16 de fevereiro. O televoto e o painel de jurados, formado por DJ Rudd, Linda Leen, Ralf Eiland e Artis Dvariona, foram os responsáveis pelos resultados. Dzili Violets feat.Kozmens, Carousel, Double Faced Eels e Markus Riva juntam-se a Samanta Tina, Edgars Kreilis, Aivo Oskis e Laime Pilniga na Final do certame.

Aceda, de seguida, aos resultados da gala:

Apurados
Dzili Violets feat. Kozmens - "Tautasdziesma"
Carousel - "That Night"
Double Faced Eels - "Fire"
Markus Riva - "You Make Me So Crazy"

Eliminados
Peress - "Smaragdi un pelni"
Laika Upe - "Listen to the way that I Breathe"
Kristiana - "Remedy"
Adriana Miglane - "Scared of Love"

Estreante em 2000, a Letónia participou em 19 edições do Festival Eurovisão, conquistando duas presenças no pódio da competição: ficou em terceiro lugar na estreia e venceu em 2002, ano em que participou apenas devido à desistência de Portugal. Em Lisboa, o país foi representado por Laura Rizzotto e "Funny Girl", falhando o apuramento para a Grande Final pelo segundo ano consecutivo ao terminar em 12.º lugar com 106 pontos.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LTV / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.