[VÍDEO] Israel: Netta Barzilai lança videoclip oficial de "Bassa Sababa"


Depois do lançamento oficial do seu novo single, Bassa Sabada, a cantora Netta Barzilai, vencedora do Festival Eurovisão 2018, revelou o videoclip oficial do seu novo tema.


Horas depois do lançamento de "Bassa Sababa" nas plataformas digitais, Netta Barzilai, vencedora do Festival Eurovisão 2018, revelou o videoclip oficial do seu novo single. Com direção de Roy Raz e com a participação do ator Adi Kvetner, o vídeo mostra a cantora israelita... no papel de um rinoceronte: "O rinoceronte é um animal de pele muito espessa, protegendo-se a si mesmo e à sua manada e atacando em vez de fugir. Eles vivem em manadas e deslocam-se, e sobrevivem, em conjunto" afirmou a cantora, descrevendo o tema como "um hino de celebração e de fortalecimento".


Vencedora da versão original do Rising Star, a cantora Netta Barzilai adquiriu o direito de representar Israel no Festival Eurovisão 2018 com "Toy". Favorita à vitória no concurso, a canção triunfou com 529 pontos, tendo sido a favorita do público e terceira classificada no júri. Portugal colocou a canção de Israel em 10.º lugar na votação do público e do júri.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NettaBarzilai / Imagem e Vìdeo: Eurovision.tv

6 comentários:

  1. Anónimo15:22

    Parece que quem o produziu roubou (ou inspirou-se, se preferirem) a ideia à Katy Perry (Hot'n'cold).
    O videoclip, nem a música, parecem representar as ideias que a Netta falou de "fortalecimento" ou proteger "a manada", parece sim falar duma mulher que quer vingança

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:29

    De galinha a rinoceronte.. No proximo sera um dinossauro

    ResponderEliminar
  3. A música é divertida e o clip é muito viciante. Adorei!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:40

    Bom videoclip, música horrível.

    ResponderEliminar
  5. Por acaso ate gosto mais disto do que de "Toy" XD

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:23

    Não há um único post que estas pessoas não venham criticar, Bravoooo

    ResponderEliminar