Slider

[VÍDEO] FC2019: Soraia Tavares em destaque no 'CC All Stars'


Soraia Tavares, participante no Festival da Canção 2019, marcou presença, esta tarde, no programa Curto Circuito All Stars na SIC Radical.

Depois da presença de Flak e Ela Limão, o Curto Circuito All Stars, programa da SIC Radical, recebeu, esta tarde, mais um dos participantes do Festival da Canção 2019. Soraia Tavares, intérprete de "O Meu Sonho", tema de Lura, foi uma das convidadas da transmissão desta tarde, com a conversa a dar grande destaque à sua participação no certame.

Manifestando o desejo de "lançar originais" num futuro próximo e de dar ênfase à sua carreira de cantora, Soraia Tavares admite que "o feedback tem sido bom pelo tema da canção", descrevendo toda a participação como "espetacular". A cantora admite ainda que "não acompanhava o concurso, mas conheço algumas músicas mais antigas", revelando estar "muito ansiosa".

Questionada pelos apresentadores sobre quais as suas canções favoritas, Soraia mencionou as canções de Conan Osíris e de Surma, "gosto da do Conan, mas gosto mais da canção da Surma", destacando também a canção defendida por Matay, "faz-me lembrar muito o universo da Disney". Além disso, a cantora falou sobre os seus projetos para os próximos meses e o desejo de voltar a fazer televisão nos próximos tempos.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SIC Radical / Imagem: SIC Radical /Vídeo: RTP
2
( Hide )
  1. Anónimo01:52

    A SIC RADICAL dá mais destaque ao Fc 2019 que a RTP.. mas faz sentido, porque as cancoes sao tao alternativas que mais parece um Festival da SIC RADICAL

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:16

    Onde estão os apelos à desclassificação agora? Se fosse o Conan corriam rios de tinta virtual

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.