Slider

[VÍDEO] Pedro Penim marca presença no '5 Para a Meia Noite'


Pedro Penim, apresentador das conferências de imprensa no Festival Eurovisão 2018 e jurado nas semifinais do Festival da Canção 2019, marcou presença, esta noite, no 5 Para a Meia-Noite.

Filomena Cautela, apresentadora do Festival Eurovisão 2018 e do Festival da Canção 2019, recebeu, esta noite, no 5 Para a Meia Noite, o encenador e ator Pedro Penim, apresentador das conferências de imprensa no Festival Eurovisão 2018 e jurado nas semifinais do Festival da Canção 2019. Falando da sua experiência no certame internacional em Lisboa, Pedro Penim reagiu também a algumas atuações do Festival Eurovisão e interpretou alguns dos temas que passaram pelo Festival da Canção.

Questionado sobre os seus favoritos para a Grande Final do Festival da Canção 2019, Pedro Penim garantiu que poderia revelar a sua votação na semifinal do certame, mas "não sou chibo e a chibaria nunca viu nascer ninguém"... em alusão a um dos temas na corrida para representar Portugal no Festival Eurovisão em Telavive.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
8
( Hide )
  1. Anónimo00:03

    Qual é o tema a que o Pedro alude?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:15

    Achei inacreditável que ele tenha dito isto, e que a Filomena, sendo apresentadora, tena perguntado. Sou apoiante do Conan Osíris, e nem tanto por achar que vai trazer um bom resultado, algo de que tenho dúvidas. Mas este apoio todo pode bem vir a ser um dissabor no Sábado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo02:27

      O drama, a tragédia... 😂

      Eliminar
    2. Anónimo02:36

      Muito provavelmente é o que vai acontecer, estamos num ano em que, com a excepção de França e Estónia, nenhum dos favoritos ganhou as respetivas finais e à diferença da final francesa a votação do público não é percentual, por isso pouco adianta o público votar maioritariamente num candidato

      Eliminar
    3. Anónimo09:44

      Ele não está no júri de sábado, que diferença faz?

      Eliminar
    4. Anónimo10:50

      Bruh

      Eliminar
  3. Anónimo21:54

    Adoro-o. Ele, a mena e o granger teriam sido perfeitos como hosts.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.