Slider

[VÍDEO] FC2019: Ela Limão e Flak marcaram presença no 'CC All Stars'


A cantora Ela Limão e o compositor Flak, participantes no Festival da Canção 2019, marcaram presença, recentemente, no programa CC All Stars, da SIC Radical, onde falaram sobre a sua participação no concurso.


Em promoção do seu mais recente álbum, "Cidade Fantástica", lançado em outubro passado, Flak marcou presença no programa CC All Stars da SIC Radical, tendo-se feito acompanhar por Ela Limão, candidata que dará voz ao seu tema no Festival da Canção 2019. A jovem cantora falou da sua relação com o compositor, recordando projetos anteriores em que estiveram envolvidos juntos, tendo explicado também a origem do seu nome artístico: "Rita Laranjeira há várias e tinha de arranjar um nome assim artístico para o Festival da Canção (...) Citrina foi uma das opcões" avançou a artista.

Também Flak falou sobre a sua estreia no Festival da Canção este ano, tendo revelado que "Mais Brilhante Que Mil Sóis", tema cujo nome foi inspirado no livro homónimo de Robert Jungk, foi gravado antes do convite feito pela RTP: "Esta canção foi uma das que não entrou no disco, porque tinha muitas e não podiam entrar todas. Quando recebido o convite para o Festival, já tinha estas músicas cantadas pela Rita, que as gravou para eu ver como elas soavam".

Recorde AQUI a participação de Ela Limão e Flak no CC All Stars.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SIC / Imagem/Vídeo: RTP
2
( Hide )
  1. João N15:01

    Exactamente o que eu pensei ao ouvir a maior parte das musicas do Festival da Canção, em todas estas últimas edições: praticamente todas soam àquela música do disco que se passa sempre à frente, ou então que não chegou sequer a ser editada porque não era relevante o suficiente.
    Se calhar precisamos de um festival com canções candidatas a ser o primeiro single de um disco. Um bocadinho de mais esforço ficava bem a estes compositores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não podia estar mais de acordo! ou canções que sobram, ou canções feitas em cima do joelho para cumprir um prazo (como a música da Sequin no ano passado)
      mesmo assim este ano fui surpreendido por alguns compositores.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.