Slider

[VÍDEO] Calema: "Estar entre os finalistas do Festival da Canção 2019 é uma grande conquista"


Depois da semifinal 1 do Festival da Canção 2019, os Calema, um dos apurados da competição, estiveram à conversa com o ESCPORTUGAL.


Após a conferência de imprensa geral dos finalistas do certame, que o ESCPORTUGAL transmitiu em direto no Facebook, o duo Calema, um dos apurados para a Final do Festival da Canção 2019, esteve à conversa com o ESCPORTUGAL. Agradecendo a todos os que votaram na sua canção, os irmãos António e Fradique manifestaram o desejo de "continuar a divertir-se em palco" e "aproveitar o momento".




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
5
( Hide )
  1. Anónimo01:01

    Os backing vocals foram desastrosos. Não querendo tirar mérito aos concorrentes do The Voice, mas não sera em 1 semana que vão conseguir juntar as 4 vozes e entrar em harmonia, deviam convidar grupos que estão acostumados a cantar juntos. Eles individualmente são muito bons cantores, mas o Isaías por exemplo tem um timbre peculiar que não se enquadra neste tipo de música, nem no conjunto de vozes. E ele não é o único.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:59

      Concordo

      Eliminar
    2. Anónimo14:01

      E acho que mesmo algumas partes dos calema estao um bocadinho mas, do tipo quando cantam: Faço do teu lado. Acho que o segundo membro nao deviam subir o tom e cantar tal como esta na versao estudio. E ao inicio aquele hmmmm devia ser tirado tambem

      Eliminar
  2. Ha "hey" a mais e o coro, ou backimg vocals se preferirem, está com uma "dança" medonha

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:41

    força mano...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.