Slider

[VÍDEO] Austrália: SBS revela excertos dos ensaios do 'Eurovision - Australia Decides'


A emissora australiana SBS revelou excertos das atuações dos 10 participantes do Eurovision - Australia Decides no ensaio geral desta manhã. O vencedor do evento representa a Austrália no Festival Eurovisão 2019.


A Austrália transmite, amanhã (de manhã), a primeira final nacional da sua história para o Festival Eurovisão 2019. Dez candidatos estão na corrida, sendo que o júri e o televoto serão os responsáveis pelos resultados do Eurovision - Australia Decides. Seguindo o modelo eurovisivo, a SBS realizou, esta manhã, o ensaio geral para a votação do painel de jurados, tendo revelado excertos das prestações dos candidatos.

Aceda AQUI ao recap do ensaio geral.


Aceda, de seguida, aos dez temas a concurso:

Com quatro participações no curriculum, a Austrália é o único país, juntamente com a Ucrânia que nunca falhou o apuramento para a Final do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado por Dami Im e Sound of Silence, em Estocolmo, sendo a candidatura mais votada pelo júri. Em Lisboa, Jessica Mauboy representou o país com We Got Love, terminando em 20.º lugar com 99 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SBS / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo14:19

    Sério que é a isto que chamam a melhor seleção nacional deste ano? Só gostei de uma e mesmo assim...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:37

    Sinceramente acho que vai ser entre o Alfie e a Courtney. “2000’s and whatever” deixa muito a desejar ao vivo.

    ResponderEliminar
  3. Zero Gravity bastate estranho. Electric Fields necessitava de mais luz, algo meio psicodélico durante o refrão (mas ainda é a canção q gostaria de ver na Eurovisão - é diferente e moderna).

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.