Slider

Ucrânia: Vice-primeiro-ministro critica a escolha de MARUV para o Festival Eurovisão 2019


Através das redes sociais, Vyacheslav Kyrylenko, vice-primeiro-ministro ucraniana, criticou a escolha de MARUV para o Festival Eurovisão 2019, garantindo que "o país não pode ser representado por um cantor com concertos no «estado agressor»".

A polémica está instaurada na Ucrânia: depois dos apelos à desclassificação dos candidatos com ligações à Rússia e da questão de Jamala a Maruv sobre a Crimeia, o vice-primeiro-ministro ucraniano, Vyacheslav Kyrylenko, utilizou as redes sociais para criticar a escolha da cantora para o Festival Eurovisão, devido aos seus concertos na Rússia. "O representante da Ucrânia não pode ser um cantor com concertos num Estado agressor e que não vê nada inaceitável" escreveu no Twitter, garantindo que "a história está longe de estar terminada".


De realçar que, após a Grande Final do Vidbir 2019, a emissora estatal ucraniana UA:PBC recusou-se a confirmar MARUV como representante do país no Festival Eurovisão 2019, garantindo que tal apenas acontecerá após a assinatura do contrato oficial entre a estação e a intérprete, depois de asseguradas todas as condições.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: COPE Imagem e Vídeo: UA:PBC
7
( Hide )
  1. Anónimo02:58

    E voltamos ao mesmo: Russia e Ucrânia ... as Kardashians da Eurovisão que tem sempre um motivo para nos obrigar a segui-las nas suas polémicas e controvérsias sem ninguém pedir nada ... pondo para segundo plano o motivo deste concurso: música! Depois andam uns quantos tristes a tentar convencer meia galaxia de que este concurso não é politico. Claro ... juntar mais de 40 países europeus (e pseudo-europeus) num mesmo palco e achar que todos se dão bem e é tudo um mar de rosas faria sentido se todos ainda tivéssemos 6 anos.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:53

    Os ucranianaos vao longe de mais...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:01

    Eles ainda querem é corrigir o tiro. Isto tem muitas probabilidades de não se qualificar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:46

      A questão é: Que outro dos 5 candidatos na final teria mais chances de se qualificar?

      Eliminar
    2. Anónimo13:39

      A Ucrânia subiu 9 pontos nas casas de apostas após a vitória, na final chegavam de certeza

      Eliminar
  4. Anónimo12:37

    Eles próprios puseram as pulgas para se catarem. Não teriam aceitado a participação desta canção logo de início e não andariam agora às aranhas... Tss tss

    Se não era para ganhar não era para participar. Lógica, precisa-se!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.