Ucrânia: MARUV muda de canção para o 'Vidbir 2019'



A cantora MARUV, substituta de Tayanna no Vidbir 2019, anunciou a mudança de canção para a corrida pelo Festival Eurovisão 2019.


Depois da desistência de Tayanna, a cantora MARUV foi a escolhida da UA:PBC para ocupar o seu lugar no Vidbir 2019, final nacional ucraniana para o Festival Eurovisão 2019. Contudo, depois de ter afirmado, em conferência de imprensa, que defenderia "For You" na competição, a cantora revelou, recentemente, que trocou de canção para o certame. 

Deste modo, "Bang" deverá ser a escolha de MARUV para o Vidbir 2019. Nas redes sociais, a cantora tem revelado algumas imagens de gravações em estúdio, revelando alguns excertos do tema, cuja data de lançamento está marcada para a próxima semana.





A Ucrânia é um dos países mais bem sucedidos no Festival da Eurovisão. Em 15 participações no concurso, conta com duas vitórias e nove colocações no top10 da Grande Final, sendo, juntamente com a Austrália, o único país que nunca falhou o apuramento. Em Lisboa, MELOVIN representou o país com "Under The Ladder", tendo terminado em 17.º lugar com 130 pontos, 4 deles oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: STB/Eurovoix / Imagem: Google /Vídeo: Youtube

2 comentários:

  1. Anónimo13:48

    Grande Asneira

    ResponderEliminar
  2. O tema "for you" parecia-me ser um sério candidato à vitória ( apesar de achar que se assemelha a muitas músicas do género.) Esta música, parece-me bem menos apelativa.

    ResponderEliminar