Slider

Suécia: SVT obrigou Oscar Enestad a mudar a letra de "I Love It"


A emissora sueca SVT obrigou Oscar Enestad a mudar a letra de "I Love It" para autorizar a sua participação na segunda semifinal do Melodifestivalen 2019.


Último classificado na semifinal 2 do Melodifestivalen 2019, Oscar Enestad foi obrigado a mudar a letra de "I Love It" pela emissora sueca SVT, visto que o texto original violava as regras da EBU/UER para o Festival Eurovisão 2019. Segundo a imprensa, a versão original da canção terminava com "Fuck’em it’s exciting" (em português, "Que se f**a, isto é excitante"). 

Contudo, em Malmö, o cantor interpretou a nova versão, terminando a atuação com "But don’t care it’s exciting" ("Mas eu não me importo, isto é excitante"). Em declarações à imprensa, Oscar garantiu que a versão original era mais dramática: "Nós mudámos porque seria pouco adaptável no Melodifestivalen. Mas foi complicado, porque a original transmitia um pouco mais de raiva".

Em 2017, a edição do Melodifestivalen ficou marcada por dois casos iguais aos de Oscar Enestad, sendo que, nesse ano, as alterações só aconteceram depois das semifinais. Lisa Ajax e Robin Bengtsson, candidato que viria a representar a Suécia em Kiev, alteraram as letras das suas canções para a EBU/UER validar as suas possíveis participações no Festival Eurovisão, o que viria a acontecer com Robin Bengtsson.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Expressen/ESCPortugal / Imagem: Google /Vídeo: SVT
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.