Slider

Suécia: Ann-Louise Hanson supera Anton Hagman na classificação mas com menos votos


Ann-Louise Hanson ficou em quinto lugar na semifinal 4 do Melodifestivalen 2019, mas poderá ter sido a candidata com menor número de votos na primeira ronda de votação.


A emissora estatal da Suécia revelou, recentemente, o número de votos da quarta semifinal do Melodifestivalen 2019. A gala de ontem, sediada em Lidköping, contou com 6 810 817 votos, o segundo valor mais baixo da presente edição. No entanto, a emissora sueca amealhou 905 mil coroas suecas (cerca de 85 mil euros) para a associação Radiohjälpen através da votação realizada por chamada telefónica, sendo o maior valor do certame.

Além disso, a SVT revelou a votação dos três candidatos eliminados. Pagan Fury e "Stormbringer" ocuparam a última posição da gala com 579 502 votos (8,51%), enquanto Anton Hagman seguiu-se na classificação com 601 113 votos (8,82%), tendo sido também eliminado na primeira ronda de votação. Contudo, tal como aconteceu na segunda gala, devido ao novo sistema de votação, a classificação não é feita tendo em conta o número de votos, mas sim em prol da votação das diversas faixas etárias: assim, Ann-Louise Hanson e "Kärleken finns kvar", quinta classificada, amealhou 583 995 votos (8,57%) no final da segunda ronda, menos do que Anton Hagman na primeira ronda, sendo espetável que a candidata tenha sido a menos votada no final da primeira ronda do certame.

Aceda, de seguida, aos três candidatos eliminados ontem:







Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT / Imagem: Google /Vídeo: SVT
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.