Sérvia: Conheça os primeiros finalistas do 'Beovizija 2019'


A Sérvia começou, esta noite, a sua caminhada para o Festival Eurovisão 2019, com a primeira semifinal do Beovizija 2019. Conheça os seis primeiros finalistas da competição.


A emissora estatal da Sérvia transmitiu, esta noite, a primeira semifinal do Beovizija 2019, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2019. Doze candidatos subiram ao palco situado no Studio 8 da emissora sérvia, estando a apresentação a cargo de Dragana Kosjerina e Ivan Mihailovic. A votação esteve a cargo do júri (50%) e do televoto (50%), com os seis candidatos mais votados apuram-se para a Final de domingo, aos quais se juntarão os seis mais votados da semifinal de amanhã.

Aceda, de seguida, aos resultados da primeira semifinal do Beovizija 2019:
Com 11 participações no curriculum, a Sérvia conta com uma vitória no Festival Eurovisão em 2007, ano de estreia, bem como um terceiro posto alcançado em 2012. Em Lisboa, o país foi representado por Sanja Ilić & Balkanika e "Nova Deca", candidatura que alcançou o 19.º lugar na Grande Final com 117 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTS / Imagem: Eurovision.tv / Vídeo: Youtube

Sem comentários