São Marino: Serhat revela canção para Telavive a 7 de março


Serhat, representante de São Marino no Festival Eurovisão de 2019, revelará a sua canção a 7 de março, anunciou a SMRTV.

Um mês depois da revelação de Serhat como representante do país em Telavive, a emissora estatal de São Marino revelou, através das redes sociais, que a canção que o artista turco defenderá no Festival Eurovisão 2019 apenas será revelada a 7 de março. Num pequeno comunicado, a SMRTV revelou que o cantor tem viajado entre São Marino, França e Turquia, "iniciando as suas filmagens num conceito moderno e muito recente", deixando para 7 de março, data de lançamento da canção e do videoclip, a revelação de novos detalhes.





Estreante em 2008, São Marino conta com 9 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas alcançado a Grande Final em 2014, com Valentina Monetta a levar "Maybe" ao 24.º lugar da geral. Em Lisboa, o país foi representado por Jessika feat. Jenifer Brening e "Who We Are": a candidatura, que recebeu a primeira pontuação máxima da história do país oriunda do televoto de Malta, terminou em 17.º lugar com 28 pontos na semifinal, escapando ao último lugar por apenas 4 pontos.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SMRTV / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários