Slider

Roménia: Final do 'Selectia Nationala 2019' arrasada nas audiências


Apenas 340 mil espectadores acompanharam a Final do Selectia Nationala 2019, sendo o oitavo programa mais visto da noite na Roménia.

A emissora romena TVR transmitiu, no passado domingo, a Grande Final do Selectia Nationala 2019, evento que teve lugar no Polyvalent Hall, em Bucareste, sede do Festival Eurovisão Júnior 2006. No entanto, a transmissão foi um fracasso a nível de audiências: além de ter ficado abaixo da média habitual no horário, o certame foi acompanhado por 340 mil espectadores, sendo o oitavo programa mais visto... da noite. A transmissão apenas contou com 40 mil espectadores na faixa etária dos 18 aos 49 anos, um número dez vezes menor que os registados pelos canais líderes do horário, a ProTV e Antena 1.


Estreante em 1994, a Roménia participou em 19 ocasiões no Festival Eurovisão, sendo que o melhor resultado do país foi alcançado em 2010, quando Paula Seling & Ovi conquistaram a 3.ª posição em Oslo com Playing With Fire, repetindo a marca de Luminita Anghel & Sistem em 2005. Em Lisboa, o grupo The Humans representou o país com "Goodbye" terminando em 11.º lugar com 107 pontos, falhando pela primeira vez o apuramento para a Grande Final.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVR /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo21:42

    Q pena .... Foi um grande show e com otimas musicas

    Mau resultado a nivel de audiencias,mas parece me que houve uma grande adesão do televoto,pelo menos a musica da Laura no inicio das votações já que tinha quase 500 votos

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.