Slider

Reino Unido: Conheça o painel de jurados do 'Eurovision: You Decide'


A emissora britânica BBC revelou o painel de jurados do Eurovision: You Decide, final nacional para o Festival Eurovisão 2019.


Apresentado por Mel Giedroyc e Mans Zelmerlöw, a emissora britânica BBC transmite, na próxima sexta-feira, o Eurovision: You Decide 2019, final nacional do Reino Unido para o Festival Eurovisão 2019. Seis candidatos em defesa de três canções subirão ao palco do Media City UK, em Salford, sendo que a votação decorrerá em duas rondas e estará a cargo do júri e do televoto.

Rylan, comentador da BBC nas semifinais em Lisboa, Marvin Humes, produtor e DJ, e Mollie King, antiga integrante das The Saturdays, formarão o painel de jurados da gala, avançou a BBC em comunicado. "Estou muito ansioso por regressar ao painel de jurados e à família eurovisiva. Sou fã de longa data e levo isto muito a sério, sendo uma verdadeira honra ajudar o público a decidir." afirmou Rylan, enaltecendo que "será muito interessante ver os diferentes artistas a interpretar as diversas versões dos temas".

Tal como dito anteriormente, a final nacional terá uma dinâmica diferente dos anos anteriores. Primeiramente, existirão três rondas de votação, uma por cada canção, sendo que os vencedores dos duelos, cuja votação estará a cargo do júri e televoto, disputarão uma Grande Final onde o vencedor será eleito como representante britânico em Telavive.

Estreante em 1957, o Reino Unido conta com 61 participações no Festival Eurovisão, destacando-se as cinco vitórias (67/69/76/81/97), bem como outras 18 posições no pódio da competição. Contudo, os últimos anos não têm sido gloriosos para o país: desde 2003, o Reino Unido apenas conta com 1 posição no top5 do certame e terminou em último lugar em três anos (2003, 2008 e 2010). Em Lisboa, SuRie representou o país com "Storm", terminando em 24.º lugar com 48 pontos, tendo a atuação ficado marcada por uma invasão de palco.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BBC / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. São só três cantiguinhas , a escolha não deve ser assim muito difícil. Eu já fiz a minha, muito subjetiva, claro. Mas pelo semblante destes 3 experts já calculo que a opção será diferente. Veremos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.