Slider

Nek: "Seria uma honra para mim participar no Festival Eurovisão 2019"


O cantor Nek, segundo classificado no Festival di Sanremo 2015, admite aceitar o convite para representar Itália no Festival Eurovisão 2019: "Seria uma grande honra para mim".


Depois de Arisa admitir o desejo de participar no Festival Eurovisão e dos Il Volo garantirem mudar a tournée no Japão para atuar em Telavive, também o cantor Nek admitiu, durante a conferência de imprensa, que aceitaria o convite para representar Itália no Festival Eurovisão 2019. "Seria uma grande honra para mim participar no Festival Eurovisão" confessou, deixando um apelo à imprensa, "mas agora é a sua vez de decidir".


Em defesa de "Mi farò trovare pronto", o cantor ficou nos primeiros classificados na primeira gala, onde apenas foi revelada a votação parcial do júri demoscópico, enquanto a imprensa na segunda gala colocou a candidatura nos menos votados. Esta é a terceira participação do cantor no Festival di Sanremo, depois do 2.º lugar alcançado em 2015 com "Fatti avanti amore" e do 7.º em 1997 com "Laura non c'è".




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurofestivalnews /Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.