Slider

MIHAI: "Fico feliz que o júri internacional tenha feito justiça"


MIHAI reagiu, nas redes sociais, aos resultados do Selectia Nationala 2019: "Fico feliz que o júri internacional tenha feito justiça! A Ester venceu sem wildcards invntados nem influências mórbidas dos fãs da Eurovisão".

Representante da Roménia no Festival Eurovisão 2006, MIHAI tornou-se um dos participantes mais mediáticos da edição deste ano do Selectia Nationala ao abandonar o concurso devido à mudanças no regulamento do evento. Ontem, aquando do anúncio de Ester Peony como vencedora do certame, o cantor reagiu nas redes sociais, alegando que "a justiça foi feita": "Fico feliz que o júri internacional tenha feito justiça. A Ester venceu sem máquinas de votos, sem gestores, sem wildcards inventados, sem influências mórbidas e destrutivas dos 10 eurofãs romenos com 30 contas falsas cada uma" escreveu.

Além disso, o cantor elogiou a canção escolhida para o Festival Eurovisão: "Ela veio, cantou e ganhou. A canção era boa demais para não ganhar! (...) Ainda bem que o júri não teve em conta a opinião do público, influenciado por centenas de contas falsas que apenas são ativas na época da Eurovisão".




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: MIHAI / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
7
( Hide )
  1. Anónimo12:15

    Este é demais sempre o mesmo hahah

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:01

    Oxal­á que o mesmo aconteça em Portugal, e vença o Matay, o NBC ou os Calema

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:58

      Espero que nunca vença o Matay pois seria uma musica mais do mesmo. Uma nusica á lá Salvador Sobral. E como é obvio iria flopar por todos os lados!

      Eliminar
  3. Anónimo13:19

    E no entanto os 15 minutos de fama deste Rui Andrade romeno (o desespero por estar sempre na Eurovisào) devem-se ao amor louco de muitos fas pelo dance-pop italiano deste "desilusional". Os 15 minutos acabaram ... e toca atacar quem lhe deu esses 15 minutos na altura.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:07

    Alguem em explica o que se passou nesta final nacional? Este diz isto de wildcards, manipulacoes, etc.. Ja ouvi falar de qualquer coisa que envolvia o wiwiblogs tambem. Afinal o que foi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:59

      A Bella não estava originalmente na seleção, recebeu um wildcard e isso fez o Mihai desistir em protesto. Depois dois gajos do wiwibloggs estavam no júri e deram poucos pontos à Laura apesar de terem feito antes um vídeo no qual diziam que ela era a favorita deles.

      Eliminar
  5. Anónimo16:46

    O headline diz "Fico feliz que o júri internacional tenha feito justiça" mas na verdade o que este Mihai quer dizer mas não admitir é "É bem feito para todos aqueles que me rejeitaram de volta ao mundo onde pertenço - à minha Eurovisão onde eu mereço ser venerado e colocado num pedestal de novo." Não é fascinante como certas pessoas pegam nos momentos de outros, para apenas se centrarem em si e nada mais do que si próprias?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.