Slider

Lituânia: Monika Marija apela ao público... para não votar em "Criminal"


Monika Marija, uma das favoritas à vitória no Eurovizijos 2019, apelou, nas redes sociais, para o público não votar em "Criminal", uma das suas duas canções no concurso.


A cantora lituana Monika Marija utilizou as redes sociais para apelar ao público... para não votar em "Criminal", canção que defenderá na segunda semifinal do Eurovizijos 2019 no próximo sábado, visto que apenas quer interpretar uma canção na final da competição. "Eu ficarei muito grata ao júri se não me derem pontos nesta semifinal e peço ao público para economizar o seu dinheiro e não votem em mim no próximo sábado. Estou muito feliz pelo meu trabalho e por toda a atenção recebida (...) Vou cantar "Criminal" com todo o meu coração. Mas é com "Light On" que nos encontraremos na Final".





A Lituânia participou por 19 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas, enquanto que terminaram em último lugar em duas edições: 1994 e 2005, na semifinal. Em Lisboa, Ieva Zasimauskaite representou a Lituânia com "When We'Re Old" terminando em 12.º lugar na Grande Final com 181 pontos, sendo a quinta candidatura mais votada pelo júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google /Vídeo: Eurovision
4
( Hide )
  1. Na minha opinião, 'Criminal' supera bastante 'Light On' mas sem comparação!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:03

    Opa asserio

    ResponderEliminar
  3. Acho que ela pediu para não votarem em Criminal para não ter de voltar a aparecer com aquela teia de aranha gigante...

    ResponderEliminar
  4. As duas canções são pouco originais e não se distinguem muito uma da outra, mas a rapariga tem uma excelente voz

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.