Lituânia: LRT confirma desistência de Monika Marija com "Criminal" do 'Eurovizijos 2019'


A emissora lituana LRT confirmou a desistência de Monika Marija com "Criminal" da Final do Eurovizijos 2019. A cantora foi multada em 2 mil euros e apenas defenderá "Light On" na competição.


Depois de vários jornais avançarem com a desistência de Monika Marija com "Criminal", uma das suas duas canções na Final do Eurovizijos 2019, a emissora lituana LRT confirmou, esta manhã, a saída da candidatura da corrida pelo Festival Eurovisão 2019. Através do seu site oficial, a LRT confirmou a saída, referindo que a cantora foi multada em 2 mil euros pela desistência, sendo que Alen Chicco e "Your Cure", quinto classificado na semifinal, foi repescado para a gala de sábado.




A Lituânia participou por 19 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas, enquanto que terminaram em último lugar em duas edições: 1994 e 2005, na semifinal. Em Lisboa, Ieva Zasimauskaite representou a Lituânia com "When We'Re Old" terminando em 12.º lugar na Grande Final com 181 pontos, sendo a quinta candidatura mais votada pelo júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LRT / Imagem: Google /Vídeo: Eurovision

5 comentários:

  1. Entre pagar dois mil euros e cantar um música, meu deus...
    Criminal era a minha favorita a ganhar na Lituânia e das melhores no 'Eurovision 2019 season'.
    Enfim...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:34

    Acho isto mal. A emissora lituana nunca devia ter deixado que ela canta-se duas musicas. Cantou duas para ganhar fama. Agora que chega a final e que isso pode dividir as votacoes nas musicas dela e abrir portas para outra ganhar, desiste....

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:52

    Espero bem que não ganhe !

    ResponderEliminar