Slider

JESC2019: Irlanda confirma participação no Festival Eurovisão Júnior 2019


Através das redes sociais, a emissora TG4 confirmou que a Irlanda estará representada no Festival Eurovisão Júnior 2019. O número provisório de participante sobe para sete países.


A emissora irlandesa TG4 revelou, esta tarde, através das redes sociais que estará a concurso no Festival Eurovisão Júnior 2019. Apesar de não ter revelado pormenores sobre a sua participação é expectável que a emissora aposte no Junior Eurovision Eire como processo de seleção, tal como acontece desde 2015.

Com a confirmação da Irlanda, o número provisório de participantes no Festival Eurovisão Júnior 2019 sobe para sete: Austrália, França, Geórgia, Irlanda, Holanda, Polónia e Rússia já confirmaram a participação no concurso que decorrerá na Polónia.

Estreante em 2015, a Irlanda participou em quatro edições do Festival Eurovisão Júnior, tendo como melhor resultado o 10.º lugar alcançado em 2016. Em Minsk, o país foi representado por Taylor Hynes e "IOU", terminando em 15.º lugar com 48 pontos, tendo sido a pior classificação de sempre da Irlanda no concurso infantil.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem: Google /Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Com a pontuação da Rita Laranjeira acho que não iremos á polonia

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.