Itália: Mahmood confirma nova versão de "Soldi" para o Festival Eurovisão 2019


O cantor Mahmood confirmou que "Soldi" contará com "novos elementos" na versão que defenderá no Festival Eurovisão 2019.


Vencedor do Festival di Sanremo 2019, o cantor Mahmood confirmou, em entrevista à Radio Italia, que a canção "Soldi" sofrerá mudanças para o Festival Eurovisão 2019. Além do encurtamento da canção para os limites permitidos pela EBU/UER, Mahmood revelou que está a trabalhar numa nova versão do tema com "novos elementos": "Existirá pelo menos um novo elemento, porque eu não quero fazer algo que já foi feito" admitiu. Além disso, Mahmood acrescentou que a atuação no palco do Festival Eurovisão 2019 será diferente da apresentada em Sanremo, descartando-se a revelar mais detalhes sobre a encenação.



Estreante em 1956, a Itália conta com 44 participações no Festival Eurovisão, tendo estado fora do certame entre 1998 e 2010, apesar de ter triunfado em 1964 e 1990. Ermal Meta e Fabrizio Moro venceram o Festival de Sanremo de 2018 com "Non Mi Avete Fatto Niente", adquirindo o direito de representar Itália em Lisboa, onde terminaram no 5.º lugar com 308 pontos. A candidatura italiana foi a segunda mais votada pelo público português (10 pontos), tendo sido a sétima mais pontuada pelo painel de jurados (4 pontos).


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RAI /Imagem: Google / Vídeo: Youtube

1 comentário:

  1. Anónimo18:22

    Agora é que reparei que o video de Sanremo foi apagado do canal da Rai... Alguém sabe o porquê?

    ResponderEliminar