Slider

Israel: Shalva Band é o primeiro finalista do 'Hakokhav Haba L'Eurovizion 2019'


Os Shalva Band tornarem-se, esta noite, nos primeiros finalistas do HaKokhav HaBa L'Eurovizion 2019, final nacional de Israel para o Festival Eurovisão 2019.

O grupo Shalva Band, formado por oito membros da organização sem fins lucrativos Shalva para crianças com necessidades especiais, é o primeiro finalista do HaKokhav HaBa L'Eurovizion 2019. Os candidatos, que recentemente estiveram em destaque por ponderarem abandonar o concurso devido ao shabat, foram os escolhidos do júri para a Final, depois de terem sido os segundos classificados na votação do júri e público. Por outro lado, Tai foi afastado pelos jurados do concurso, em detrimento de Daniel Barzilai que foi salvo da expulsão na gala que contou com quatro dos dez semifinalistas.

Aceda, de seguida, aos resultados da gala:

Kitria (88%)
Tai (42%) - Eliminada
Daniel Barzilai (30%)
Shalva Band (84%) - Finalista



Estreante em 1973, Israel participou em 41 ocasiões na Eurovisão, totalizando quatro vitórias: 1978, 1979, 1998 e 2018. Em Lisboa, o país foi representado por Netta Barzilai e "Toy", tema vencedor da competição com 529 pontos, 2 deles oriundos de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.