FC2019: Saiba quem acompanha os Calema no palco do Festival da Canção 2019


Elsa Frias, Hugo Baptista, Isaías e Pedro Rodrigues serão os backing singers dos Calema na primeira semifinal do Festival da Canção 2019.


A poucos dias da primeira semifinal do Festival da Canção 2019, muitas das equipas já ultimam os derradeiros pormenores para a prestação na gala que decorrerá nos Estúdios da RTP, em Lisboa. Os Calema, duo formado pelos irmãos Fradique e António, já têm a equipa pronta para a atuação no certame que decidirá os representantes de Portugal no Festival Eurovisão 2019.

Segundo declarações de fontes próximas ao ESCPORTUGAL, o duo subirá ao palco acompanhado por quatro backing singers bem conhecidos do público português. Elsa Frias, Hugo Baptista e Isaías, semifinalistas do The Voice Portugal, integram o coro da canção "A Dois", que contará também com Pedro Rodrigues, antigo membro do grupo The Guest. De realçar que Hugo Baptista foi um dos backing singers da comitiva do Azerbaijão no Festival Eurovisão 2018, em Lisboa.

Conheça, de seguida, os quatro cantores que acompanham os Calema no Festival da Canção 2019:








Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: Google/Vídeo: RTP

7 comentários:

  1. Anónimo20:44

    Era mais bonito os 2 só

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:33

    Pensei que esta musica ia ter bailarinos. E uma musica moderna, nao a estraguem com apresentaçoes antiquadas. E espero que a RTP mude o palco das semifinais sem as pessoas por traz e com pelo menos um ecra LED seguido e nao as tiras... Para se poder fazer apresentaçoes melhores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:46

      Apoiado

      Eliminar
    2. Anónimo15:18

      Discordo, têm é medo que os Calema ganhem.se com 2 tem muitas chances com 6 ainda mais.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Ficaria muito melhor só os dois irmãos a cantar, até porque vai contra o próprio título que diz ser a dois e não a seis.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:44

    Fico contente por ver que dao oportunidade ao pessoal que participou no the voice.

    ResponderEliminar