Slider

FC2019: Quem são os favoritos da semifinal 2 do Festival da Canção da equipa do ESCPORTUGAL?


Os 6 editores e colaboradores do ESCPORTUGAL votaram nos seus candidatos favoritos da segunda semifinal do Festival da Canção 2019.


Oito candidatos disputam, esta noite, o apuramento para a Grande Final do Festival da Canção 2019. O ESCPortugal desafiou os seus próprios editores e colaboradores a votarem nos seus candidatos favoritos. NBC liderou as preferências dos elementos da equipa do ESCPORTUGAL com 63 pontos, com "Igual a Ti" a receber 3 pontuações máximas. Surma, com "Pugna", seguiu-se nas preferências com 53 pontos e 2 pontuações máximas, enquanto João Couto encerrou o pódio com 43 pontos e 1 pontuação máxima. Por sua vez, Mariana Bragada com "Mar Doce" ocuparia o último lugar de apuramento.

Curiosamente, analisando apenas as posições relativas das votações dos diversos elementos, apenas NBC conquistou a presença no lote de finalistas dos seis editores e colaboradores (100%), sendo seguido por Surma (66,6%) e Lara Laquiz (66,6%) e Mariana Bragada (50%). Por outro lado, João Couto, Dan Rivermann e Mila Dores serão finalistas para três dos elementos (33,3%), enquanto Madrepaz ficaram de fora dos apurados dos elementos do ESCPORTUGAL.

Aceda, de seguida, aos resultados na íntegra:

1.º NBC - "Igual a Ti" - 63 pontos
2.º Surma - "Pugna" - 53 pontos
3.º João Couto - "O Jantar" - 43 pontos
4.º Mariana Bragada - "Mar Doce" - 39 pontos
5.º Dan Riverman - "Lava" - 37 pontos
6.º Lara Laquiz - "O Lugar" - 37 pontos
7.º Mila Dores - "Debaixo do Luar" - 30 pontos
8.º Madrepaz - "Mundo a Mudar" - 28 pontos

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.