FC2019: Quem são os favoritos da semifinal 1 do Festival da Canção da equipa do ESCPORTUGAL?


Os 6 editores e colaboradores do ESCPORTUGAL votaram nos seus candidatos favoritos da primeira semifinal do Festival da Canção 2019.


Oito candidatos disputam, esta noite, o apuramento para a Grande Final do Festival da Canção 2019. O ESCPortugal desafiou os seus próprios editores e colaboradores a votarem nos seus candidatos favoritos. Conan Osíris e Calema lideram as preferências dos elementos da equipa do ESCPORTUGAL com 57 pontos, com "Telemóveis" a receber 4 pontuações máximas, enquanto "A Dois" foi a favorita de um elemento da equipa. Matay, em defesa de "Perfeito", ocupou a terceira posição com 1 pontuação máxima, enquanto Filipe Keil encerrou o lote de finalistas com 44 pontos.

Curiosamente, analisando apenas as posições relativas das votações dos diversos elementos, apenas os Calema conquistaram a presença no lote de finalistas dos seis editores e colaboradores (100%), sendo seguido por Matay (83,3%), Conan Osíris (66,6%) e Filipe Keil (66,6%). Por outro lado, João Campos será finalista para três dos elementos (50%), enquanto Soraia Tavares ficou nos quatro mais votados de 2 elementos (33,3%). 

Aceda, de seguida, aos resultados na íntegra:

1.º "Telemóveis" - Conan Osíris - 57 pontos (4PM)
2.º "A Dois" - Calema - 57 pontos (1PM)
3.º "Perfeito" - Matay - 46 pontos (1PM)
4.º "Hoje" - Filipe Keil - 44 pontos
5.º "É o Que É" - João Campos - 38 pontos
6.º "O Meu Sonho" - Soraia Tavares - 34 pontos
7.º "Inércia" - Ana Cláudia - 30 pontos

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários