Slider

FC2019: 623 mil espectadores acompanharam a segunda semifinal do Festival da Canção


A segunda semifinal do Festival da Canção 2019 foi acompanhada por 623 mil espectadores, em média, registando uma subida de 30 mil espectadores comparativamente com o ano passado.

Apresentada por Jorge Gabriel e José Carlos Malato, a segunda semifinal do Festival da Canção 2019 foi acompanhada, em média, por 623 mil espectadores, o mesmo valor que fora registado no passado sábado. Com um share de 14,5%, a atuação mais vista da noite foi a de Mila Dores com "Debaixo do Luar", com mais de 818 mil espectadores a acompanharem a prestação. De realçar que, na primeira semifinal, a atuação mais vista foi a de Ela Limão e "Mais Brilhante Que Mil Sóis" com 872 mil espectadores.

Comparativamente ao ano passado, a transmissão ganhou 30 mil espectadores, sendo que a segunda semifinal do Festival da Canção 2018, transmitida ao domingo, registou 593 mil espectadores, apesar de contar com a participação dos favoritos Diogo Piçarra e Cláudia Pascoal. Além disso, a transmissão da noite passada liderou as preferências do público mais velho, com mais de 58,3% dos espectadores a contarem com mais de 55 anos, enquanto que apenas 18% dos espectadores tinham menos de 34 anos.

Aceda, de seguida, aos quatro temas apurados:





 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EspalhaFactos / Imagem e Vídeo: RTP
5
( Hide )
  1. Anónimo16:23

    Nao foi o mesmo na semana passada?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:02

    valor muito bom. Normalmente, a segunda semifinal tem uma audiência mais fraca...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:29

    E bom. Tem de ser que ao sabdo ha menos telespectadores, as pessoas vao sair, ha futebol,... Uma curiosidade e que ambas as semifinais registaram o maior resultado aquando das penaultimas atuaçoes de cada semi

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:08

    Também fazem o festival da canção na altura do carnaval e assaltos de carnaval . Aqui em torres quase ninguém viu de certeza

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:52

    Coincidir a Final do FdC com o fds do Carnaval é que não é muito feliz. Devia ter tudo começado uma semana mais cedo e a final devia ter sido este sábado 23fev.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.