Slider

Espanha: Brays Efe imita Miki com «La Venda» na Final do 'Tu Cara Me Suena'


Depois de ter imitado Netta Barzilai, o ator Brays Efe imitará Miki com "La Venda" na Grande Final do Tu Cara Me Suena 7. Soraya Arnelas é uma das finalistas do formato.

A sétima temporada do Tu Cara Me Suena chega ao fim no próximo dia 8 de fevereiro. Soraya Arnelas (ESC2009), Mimi, Carlos Baute, María Villaón e Jordi Coll são os cinco finalistas da temporada, sendo que a gala final contará com uma série de convidados especiais. Brays Efe, um dos candidatos eliminados na temporada, marcará presença e imitará Miki Núñez com "La Venda", representantes de Espanha no Festival Eurovisão 2019. De realçar que, o cantor espanhol esteve em destaque na comunidade eurovisiva no início do programa por ter imitado Netta Barzilai na segunda gala do formato.





 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Antena3
2
( Hide )
  1. Anónimo18:28

    Este Brays Efe é uma bela surpresa. Com ele tudo pode acontecer, do riso humor ao arrepio na bela interpretação. Por mera curiosidade, para quem não saiba qual a razão de Espanha ter ficado no lugar em que ficou, basta ver um vídeo com câmara escondida da representante de Amaia e Alfred:'Paquita Salas'.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:32

    O link: https://www.youtube.com/watch?v=Hp7aa3v1IRM

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.