Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Puros momentos de descontração!


Boa noite caros leitores! O vidas desta semana traz as mais frescas novidades no mundo dos famosos. Depois de polémicas para os lados da Ucrânia e emoções a poucos dias da final do Festival da Canção, vamos relaxar com os melhores momentos dos eurovisivos na última semana...

Vamos a ele(a)s?!?

A abrir...

Arrancamos com notícias albaneses: Jonida Maliqi tem continuado a sua jornada eurovisiva e tem aproveitado para conhecer pessoas influentes no seu país. Desta vez a cantora reuniu-se com o Ministro albanês do Turismo e Ambiente. Desta forma a cantora ganha também apoio de entidades políticas sendo que Bledi Klosi acordou em apoiar e colaborar com a cantora no seguimento da sua participação em Telavive. Jonilda partilhou o momento com os fãs no instagram:



Seguimos para os lados da Dinamarca com Tim Schou que lançou esta semana o single Acapella, uma viagem ao seu passado, mais concretamente à sua infância. O cantora fala da rapariga por quem se apaixonou na sua adolescência mas que não resultou. Veja o vídeo na íntegra:



MOMENTOS DOS FAMOSOS

Começamos em grande estilo com Tamin!


Letícia Carvalho a passear por Lisboa


Jorge Guerreiro foi dar um passeio mais longe...


Seguimos com o visual de Conchita que deu que falar na passada semana


Catarina Pereira nas gravações do video para o seu novo tema com o cantor Filipe Pinto


Manuela Bravo com Jorge Gabriel


E o apresetador com o seu melhor amigo de quatro patas 


Kate Miller-Heidke já começou a promoção do seu tema eurovisivo


Claudia Farinello em modo aniversariante, os nossos parabéns!


Sónia Araujo diz que ela e a Cristina Ferreira são mulheres de bom gosto... vá se lá saber porquê


Anja publicou hoje esta fotografia a relembrar a sua vitória do Melodi Grand Prix!


Fechamos com Sergey Lazarev e Ani Lorak... será que temos surpresas para o ESC2019?


E a fechar... o Festival da Canção

Alguns dos participantes do Festival da Canção partilharam, nas redes sociais, momentos dos bastidores e de convívio entre colegas. Veja alguns de seguida:








Foi o 2º ano consecutivo no Festival da Canção com o meu @eusouobenjamim e @hermeticreature. Este ano com a linda @ela.limao que tão bem e seguramente cantou na sua primeira vez em televisão. Desta vez não passámos à final. Mas tivemos uma super equipa que foi incansável durante 3 dias. Obrigada à @amisssuzie pelos vestidos, à @saraacpeterson pela maquilhagem incrível que fez e pela boa disposição. À @azafama_pt que nos acompanhou e fez questão de saber sempre se estávamos bem e confortáveis. E finalmente um obrigado muito especial ao @surreal_flak, o compositor convidado pelo @festivaldacancao.rtp que confiou no meu trabalho e me desafiou para mais uma aventura. Já começo a ficar viciada no Festival.... Se calhar o melhor é abrir candidaturas para 2020 😂❤️❤️ . #festivaldacancao #lisboa #portugal #rtp #elalimao #flak
Uma publicação partilhada por Vera Vera (@veravera_music) a





Em pequeno, quando me perguntavam qual era o meu sonho, respondia sempre a mesma coisa “Cantar no Festival da Canção”. A vida trocou-me as voltas e as cantorias ficaram de lado para acolher “os meus trapinhos”. Tive esta oportunidade. Agarrei-a. Não a podia deixar passar-me ao lado. O desafio era grande: reinventar visualmente David Bowie. Ou pelo menos era esse o mood board. Esta foi a minha interpretação. Poderia haver tantas outras. Esta foi a minha. Tive a honra de trabalhar com pessoas que acreditaram mais em mim - e agora assumo - do que eu mesmo e me deram a total liberdade para poder criar. Não há primeiro lugar nenhum que valha por isto. Não há nada que valha pela confiança que depositam em nós. Obrigado @atelierfilipefaisca por mais uma vez estarem ao meu lado. Obrigado @ruterosado por seres a melhor companheira de viagem que podia pedir. Ninguém me sabe levar como tu. Ninguém atura o meu mau feitio como tu. Mas também não conheço ninguém que seja tão exími@ a trabalhar quanto tu. E por fim, obrigado @filipekeil pelo voto de confiança. Por teres dado abrigo aos meus devaneios. Foi só o primeiro passo nesta jornada juntos, e que venham muitos mais. Quando for velhinho vou poder dizer aos meus netos que em tempos áureos pude fazer parte do Festival da Canção, e isso já ninguém me tira. 💙
Uma publicação partilhada por Mário de Carvalho (@_mariodecarvalho_) a

O vidas desta semana termina aqui. Marcamos encontro na próxima segunda para o rescaldo da final do Festival da Canção! Beijocas caros leitores.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: FB/Instagram
1
( Hide )
  1. Anónimo22:14

    Tom pode matar Conchita ou reinventá-la; pode ser só Tom ou só Conchita ou ambos. Mas será que para marcar a sua vontade (seja ela qual for) tem de aparecer sempre sisudo(a) nas fotografias? Onde está aquela figura simpática de há uns anos? Será levado(a) mais a sério se tiver esta expressão de quem está zangado com todo o mundo?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.