Slider

ESC2019: S!STERS REPRESENTAM A ALEMANHA NO FESTIVAL EUROVISÃO 2019


A Alemanha já escolheu os seus representantes para o Festival Eurovisão 2019. A dupla Sisters e "Sister" venceram o Unser Lied Für Israel com a pontuação máxima do júri e do televoto.


A dupla S!sters, composta por Laura Kästel e Carlotta Truman, venceram o Unser Lied Für Israel com "Sister", adquirindo o direito de representar a Alemanha no Festival Eurovisão 2019. A dupla recebeu 30 pontos, com a pontuação máxima do júri internacional e do televoto, tendo sido a quinta classificada na votação do painel eurovisiva, que apostou em Aly Ryan, candidata que terminou em quarto lugar na geral.

Aceda, de seguida, aos resultados da gala:

1.º S!sters - "Sister" - 30 pontos (6P+12J+12T)
2.º Makeda - "The day I loved you most" - 26 pontos (10P+10J+6T)
3.º Lilly Among Clouds - "Surprise" - 25 pontos (8P+7J+10T)
4.º Aly Ryan - "Wear your love" - 25 pontos (12P+6J+7T)
5.º Linus Bruhn - "Our city" - 23 pontos (7P+8J+5T)
6.º Gregor Hägele - "Let me go" - 14 pontos (5P+4J+5T)
7.º BB Thomaz - "Demons" - 13 pontos (4P+5J+4T)


Estreante em 1956, a Alemanha conta com 62 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Com 340 pontos, pontuação que se traduziu no quarto lugar da Grande Final, o cantor Michael Schulte conquistou o melhor resultado da Alemanha no Festival Eurovisão desde a vitória de Lena Meyer-Landrut em Oslo. A candidatura foi a quarta mais votada do júri (favorita do painel da Dinamarca, Holanda, Noruega e Suíça) e em sexto lugar no televoto (favorita da Dinamarca e Holanda), tendo recebido os 8 pontos do público português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:NDR / Imgem e Vídeo: Eurovision.tv
13
( Hide )
  1. Ui! Isto este ano vai de mal a pior. Que péssima Eurovisão que vamos ter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo02:15

      Concordo. E se levarmos os telemóveis, então é que vai cair o carmo e a trindade.

      Eliminar
    2. Anónimo12:46

      A parte boa de o Conan não ganhar o fdc é que já n preciso d ver o resto da eurovisão, estou a detestar a atitude da EBU, da KAN e da produção israelita este ano. Todos os meus favoritos a concurso ficaram nas semifinais e não tenho pachorra para ouvir o Sergey a berrar.
      Mahmood, Hatari e Conan são o único motivo pelo qual ainda sigo o concurso, mas os Hatari devem perder na final, Conan também e Mahmood deve receber da KAN o mesmo tratamento que estão a dar ao Bilal e se isso acontecer não quero estar lá para ver.
      Em resumo, a pior eurovisão deste século

      Eliminar
  2. Anónimo21:52

    Ganhou a que estava em ultimo nas apostas

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:14

    Meu deus sera que este ano toda a gente escolhe mal??? Tinham uma ou dias musicas que poderiam trazer um agrande classificaçao

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:36

    Hoje à tarde tinha comentado que achava as músicas medianas, mas a verdade é que ao vivo houve algumas que me impressionaram e mostraram-me que estava errado ao menosprezar a seleção alemã.
    Aly Ryan e a Lilly Among Clouds tiveram uma apresentação em palco fantástica, para mim uma ou outra poderia ter tido sucesso na eurovisão, porém as S!sters, que tiveram uma boa interpretação no palco também, não conseguiram elevar a música, sendo para mim não a pior escolhan (gregor hagele foi horrivel), mas uma opção muito mediana.
    Tirando o resultado adorei o show, os meus parabéns à emissora alemã, apresentaram um show com muita qualidade e foi bom voltar a ver a Lena.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:34

    Eu gosto da música acho que ficará no mínimo no top 10 . Não falem mal dos outros países porque o conan pode não ganhar ( é possível que não ganhe ) e aí quero ver nem da semi passamos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:03

      Com as músicas que já foram reveladas como adversários, mesmo se ganhar o Matay ou NBC passamos na mesma...

      Eliminar
  6. Anónimo11:37

    Lilly podia ter ganho a Eurovisao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, Lilly foi muito bem, era minha favorita e podia ir longe na Eurovisão. Mas as Sisters não são de todo mal, apenas medianas.

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo13:37

    Excelente canção. Possível vencedora do Eurofestival.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Sim, estou mesmo a ver o público votar em massa nesta musiquinha. Se a canção da Alemanha, o ano passado só foi 6ª no televoto, e era 30 vezes melhor do que esta.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.