ESC2019: Conheça o painel de jurados do 'Eurovision - Australia Decides 2019'


A emissora australiana SBS revelou o painel de jurados do Eurovision - Australia Decides 2019, responsável por metade da votação do certame.

A SBS, emissora australiana, revelou, esta noite, o painel de jurados do Eurovision - Australia Decides 2019, final nacional da Austrália para o Festival Eurovisão 2019. Christer Björkman, produtor do Melodifestivalen, Fifa  Riccobono, ex-CEO da produtora Albert Music, Milly Petriella, diretora da APRA, Josh Martin, editor de entretenimento da SBS, e Paul Clarke, chefe de delegação do país, serão responsáveis por 50% da votação da gala de sábado, estando a restante a cargo do televoto.


Aceda, de seguida, aos dez temas a concurso:


Com quatro participações no curriculum, a Austrália é o único país, juntamente com a Ucrânia que nunca falhou o apuramento para a Final do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado por Dami Im e Sound of Silence, em Estocolmo, sendo a candidatura mais votada pelo júri. Em Lisboa, Jessica Mauboy representou o país com We Got Love, terminando em 20.º lugar com 99 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SBS / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

1 comentário: