Slider

ESC2019: Chefe de delegação do Azerbaijão desmente escolha de Chingiz Mustafayev


Husniye Maharramova, chefe de delegação do Azerbaijão, utilizou as redes sociais para desmentir a escolha de Chingiz Mustafayev para o Festival Eurovisão 2019: "O representante do Azerbaijão ainda não foi selecionado".

A chefe de delegação do Azerbaijão no Festival Eurovisão, Husniye Maharramova, utilizou as redes sociais para desmentir as notícias sobre a eventual escolha de Chingiz Mustafayev para o Festival Eurovisão de 2019: "O representante do Azerbaijão em 2019 ainda não foi selecionado. A Ictimai está ainda a selecionar o seu representante, mas em breve saberá tudo" escreveu na sua conta oficial do Instagram.



Estreante em 2008, o Azerbaijão participou em todas as edições desde então, tendo vencido em 2011, quando representado por Ell e Nikki. Com seis colocações no top10 nas primeiras seis participações, o país falhou pela primeira vez o apuramento para a Grande Final em Lisboa: Aisel e "X My Heart" não foram além do 11.º lugar na semifinal com 94 pontos, sendo a quarta candidatura mais votada pelo televoto português.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.