Slider

Dinamarca: "Only Teardrops" foi rejeitada na final nacional da Alemanha


Lise Cabble, compositora de "Only Teardrops", revelou que a canção vencedora do Festival Eurovisão 2013 não foi escrita para o Dansk Melodi Grand Prix, tendo sido rejeitada na final nacional da Alemanha.


Lise Cabble, compositora das canções representantes da Dinamarca no Festival Eurovisão de 1995, 2011 e 2013, revelou, em entrevista à BT, que "Only Teardrops" não foi escrita para o Dansk Melodi Grand Prix, final nacional dinamarquesa. A canção, composta em 2012, fora anteriormente submetida ao processo de seleção da Alemanha, mas a NDR rejeitou a candidatura, tendo a mesma sido submetida, posteriormente, ao processo dinamarquês, na voz de Emmelie de Forest.


Desde 2010, a Dinamarca já foi representada no Festival Eurovisão por (pelo menos) canções que foram rejeitadas noutras finais nacionais. "In a Moment Like This" (Dinamarca 2010) e "Higher Ground" (Dinamarca 2018) chegaram ao concurso internacional depois de terem sido rejeitadas SVT para o Melodifestivalen, final nacional sueca.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo14:30

    Adoramos uma cadeia de televisão que sabe dizer não a um plágio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:04

      Mas tudo é plágio para os eurofãs...

      Eliminar
    2. Anónimo17:49

      Quando em 2019 alguém ainda a sofrer pela sua favorita de 2013 n ter ganho ... é o que acontece quando se bebe alcool grátis a mais ou sw fica entalado num caixa de vidro ...

      Eliminar
  2. Anónimo20:38

    17:49 - Quando (em 2019 ou em qualquer data) se precisa ser grosseiro para discordar de uma opinião, o mínimo que pode dizer-se é que infelizmente há horizontes que não se abrem, nomeadamente para que as ideias sejam discutidas e/ou rebatidas. (Não fui eu quem escreveu qualquer dos comentários anteriores, mas, apesar de não advogar a prática de censura, sou bastante contra a grosseria.)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.