Slider

Croácia: Jacques Houdek revela pormenores sobre a participação de Roko Blazevic em Telavive


Jacques Houdek, representante croata em 2017 e compositor de "The Dream", revelou alguns detalhes sobre a participação de Roko Blazevic no Festival Eurovisão 2019.

Dois anos depois de ter representado a Croácia em Kiev, Jacques Houdek está de regresso ao Festival Eurovisão em 2019 enquanto compositor de "The Dream", tema defendido por Roko Blazevic. Em entrevista à imprensa croata, Jacques revelou que o núcleo da atuação permanecerá igual para Telavive, mas garante "que estão a trabalhar para um efeito mais marcante na Eurovisão".

"Foi incerto até ao fim, mas ficámos encantados. Faremos tudo para justificar a confiança das pessoas" revelou o cantor e compositor, garantindo que não estava convencido da vitória de Roko no DORA 2019. No entanto, Jacques acrescenta que o objetivo em Telavive é conquistar o melhor resultado de sempre: "Vamos para o top3. Temos que ir para ganhar! Não porque somos loucos ou uns malucos ambiciosos, mas porque acreditamos que tal pode acontecer. Temos um cantor fenomenal e uma canção fenomenal e abismal".


Estreante em 1993, a Croácia participou em 24 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 1996 e 1999 por Maja Blagdan e Doris Dragović, respetivamente. Representada por Franka e "Crazy", a Croácia conquistou, em Lisboa, o pior resultado de sempre no Festival Eurovisão, tendo terminado em 17.º lugar na primeira semifinal com 63 pontos, tendo sido a 10.ª classificada no júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
11
( Hide )
  1. Gostava de ser assim tão convencido, mas não, prefiro a realidade, dura e crua. Saber reconhecer a porcaria que fizémos é sinal de inteligência, melhor ainda, de sensatez, consciência plena de nós próprios.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:42

    Mais convencido impossivel. Vai ser um fail...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:50

    Este acha-se o máximo. Desde a piroseira que levou há uns atrás até às criticas ao Salvador, tudo nesta personagem irrita-me. Esta canção da Croácia é das piores, se não for mesmo a pior até agora. Excelente candidata...aos últimos lugares.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:45

    Serei só eu a achar esta piroseira a pior canção escolhida até agora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:00

      Não, muitas pessoas acham a música uma pimbalhada

      Eliminar
    2. Anónimo17:30

      Nao

      Eliminar
  6. Anónimo16:34

    Croacia morreu no esc em 2006, desse ai so presta 2010 e 2016

    ResponderEliminar
  7. oh não a diva 100gramas voltou...
    Não ha pachorra para este gajo...Desde a cara dele gigante na Ucrania nunca mais o gramei!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19:22

    Eu gosto dá musica! Top 10

    ResponderEliminar
  9. Anónimo16:42

    O Roko pode ter sido o interprete vencedor ... mas todo o circo e mediatismo em torno desta canção mas é este irritante do Jacques Houdek que faz a festa, lança o foguetes, come o próprio piquenique, e chama todo o spotlight para cima de si como se o mundo tivesse que se agachar a seus pés e considerá-lo ... diva. Não há paciência. Já temos um Björkmann, um Kirkorov e agora o frustrado do Mihai da Roménia ... tudo egos eurovisivos ... temos mesmo que levar com este em cima (pun intended)? Esta gente não tem carreiras nos seus países para se ir mantendo ocupados? Um público que paga para os ver atuar em concerto? Ou andam todos em modo de "concorrentes de casa dos segredos" desesperados por atenção e fama?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.