Slider

Bélgica: Revelados novos pormenores sobre o lançamento de "Wake Up"


"Wake Up", tema que Eliot Vassamillet defenderá no Festival Eurovisão 2019, será apresentado no programa de rádio MNM, às 7h00 (hora de Lisboa).


Depois de ter revelado que a canção representante da Bélgica em Telavive seria conhecida a 28 de fevereiro, a emissora belga RTBF revelou, esta tarde, que a apresentação de "Wake Up" decorrerá no programa de rádio MNM. A apresentação do programa está a cargo de Peter Van de Veire, comentador da VRT para o Festival Eurovisão, sendo que a transmissão contará com a presença do cantor escolhido para o concurso, Eliot Vassamillet.

Estreante em 1956, a Bélgica conta com 60 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas conquistado uma vitória no certame com Sandra Kim e "J'aime la vie". Depois de três presenças consecutivas no top10 entre 2015 e 2017, algo inédito na histórica belga desde 1978, o país falhou o apuramento para a Grande Final em Lisboa. Seneek e "A Matter of Time" ficaram em 12.º na semifinal com 91 pontos, tendo sido a segunda candidatura mais votada pelo júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTBF / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.