Slider

[ÁUDIO] Suécia: SVT revela excertos das canções da 4.ª semifinal do 'Melodifestivalen 2019'


A emissora sueca SVT revelou, esta manhã, excertos das sete canções a concurso na quarta (e última) semifinal do Melodifestivalen 2019.

O Sparbanken Lidköping Arena, em Lidköping, recebe, no próximo sábado, a quarta semifinal do Melodifestivalen 2019, final nacional da Suécia para o Festival Eurovisão 2019. Sete candidatos estão na corrida, estando a votação a cargo exclusivo do público, contando com um novo sistema de votação, sendo que a dinâmica do certame será igual à dos anos anteriores: na primeira ronda de votação, os dois candidatos menos votados serão automaticamente eliminados; no final da segunda ronda, os votos serão somados com os dois candidatos mais votados a conquistar o apuramento para a Grande Final e o terceiro e quarto classificados apurados para o Andran Chansen.

Tal como nos últimos anos, a SVT revelou, esta manhã, excertos das sete canções a concurso na gala, sendo espectável que, posteriormente, sejam revelados também excertos dos ensaios dos artistas no palco do concurso.

Aceda, de seguida, aos excertos dos temas a concurso:

Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
5
( Hide )
  1. Anónimo14:20

    Lisa Ajax para ganhar... Nao vi aqui 4 vencedores da Eurovisao mas vejo 1.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:13

      100% de acordo. Foi a canção que aos primeiros acordes me prendeu logo. Só espero que o desenvolvimento da canção não estrague tudo.

      Eliminar
    2. Anónimo15:26

      E que a apresntaçao seja boa. Isto da 100 a 0 a Wiktoria

      Eliminar
  2. Anónimo14:47

    Lisa Ajax com "Torn", parece me das melhores apostas do melfest

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:28

    Nunca pensei que fosse a Lisa Ajax a surgir na quarta semi final e salvar uma edição do Melodifestivalen bem abaixo do nível que nos habituou no passado. Com base no excerto, esta proposta é a prova de que a qualidade das canções não tem nada a ver com os nomes dos compositores e por vezes compositores menos experientes são tão ou mais capazes do que aqueles que aparecem todos os anos e em tempos ganharam. Lisa Ajax participou duas vezes no Melfest com 2 canções dos Deb (entre outros) e agora participa com Torn da autoria de uma rapariga que faz a sua estreia como compositora no Melfest (apesar de provavelmente já estar familiarizada com o concurso devido às suas relações familiares) e que na minha opinião supera claramente as anteriores. Agora é esperar para ouvir o resto da canção e ver se o nível se mantém e se a performance é bem conseguida (a Lisa é uma boa cantora por isso não me preocupo com esta parte) e se os suecos e júris internacionais não escolhem um pop qualquer em detrimento desta, o que é muito provável.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.