[ÁUDIO] Chipre: Tamta lança teaser oficial de "Replay"


Depois de ter sido lançada uma versão demo da canção, a cantora Tamta revelou um teaser oficial de "Replay", tema que defenderá no Festival Eurovisão 2019 pelo Chipre.


A cantora Tamta revelou, esta tarde, um teaser oficial de "Replay", tema com que representará Chipre no Festival Eurovisão 2019. O lançamento do excerto aconteceu horas depois de uma versão demo da canção, que poderá aceder AQUI, ter sido disponibilizada nas redes sociais, com a emissora CyBC a confirmar tratar-se da canção, mas numa versão muito rudimentar. A versão final e oficial do tema será lançada a 5 de março.




Estreante em 1981, Chipre participou em 35 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a grande final em seis ocasiões. Com a vitória de Salvador Sobral por Portugal, o país tornou-se o país com maior número de participações e sem nenhuma vitória. Em Lisboa, Eleni Foureira e "Fuego" estiveram perto do triunfo, terminando em 2.º lugar com 436 pontos, o melhor resultado da história do país, tendo recebido 5 pontos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

16 comentários:

  1. Anónimo20:49

    É impressão minha ou isto soa à musica da Ucrânia?!?!?!

    ResponderEliminar
  2. É só um teaser... mas posso já perguntar: tanto "fuzz" para depois sair isto?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:16

    Chipre ouviu os eurofãs sedentos de mais e enviam uma nova versão de Fuego, que no panorama das que já foram selecionadas é sempre bem vindo. Porém a grande pergunta é se Tamta consegue ter a energia que a Eleni teve na eurovisão, não bastou a Eleni ter um corpo invejável ou a coreografia perfeita, foi a sua energia e personalidade e isso é impossível de imitar

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:27

    Isto em grego ficaria muito melhor

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:38

    Refrão de Fuego: Yeah Yeah Yeah Fuego

    Refrão de replay: Replay Replay Replay Yeah

    😂

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:44

    Isso faz parte da versao demo. Supoem se que sera muito mais firte a original

    ResponderEliminar
  7. Isso não é a música da Ucrânia?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:49

    Não chega ao nível de "Fuego". Tanto suspense para nada. Enfim....

    ResponderEliminar
  9. Anónimo21:53

    Obviamente se Fuego não tivesse tido o sucesso que tem até hoje, Replay não seria já uma das favoritas, mas vendo o resultado final e as musicas já escolhidas Chipre dai subir em flecha nas apostas e será uma séria candidata ao título em tel Aviv, está equipa de compositores/coreógrafa não brincam em serviço

    ResponderEliminar
  10. Anónimo22:21

    Que estranho, publicarem isso um dia depois da vitória da Maruv. Estavam a fazer suspense e depois da música ucraniana ser divulgada pensaram, ups a música soa igual á nossa, vamos mas é publicar um excerto antes que digam que copiamos. Se a Maruv não tivesse ganho duvido que Chipre tivesse publicado esse teaser. Cheira-me que isto ainda vai dar que falar.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo22:45

    Tempo (Margaret) + Fuego + Ucrânia2019 = Replay

    ResponderEliminar
  12. Anónimo06:04

    Agora que existiu uma fuego... tudo tem que ser a imitar? Para que não dissessem que é fuego vocês queriam o que? Uma balada? Ou um fado?

    ResponderEliminar
  13. Continuo a dizer Fuego deveria de ser sim a vencedora muito superior ao Toy de netta.

    ResponderEliminar