Slider

Albânia: Jonida Maliqi recebe apoio da Câmara Municipal de Tirana para o Festival Eurovisão 2019


Jonida Maliqi, representante albanesa em Telavive, esteve reunida com a Presidente da Câmara Municipal de Tirana para reunir fundos para o Festival Eurovisão 2019.

A vencedora do Festivali i Këngës 57, Jonida Maliqi, esteve, recentemente, reunida com Erion Veliaj, presidente da Câmara Municipal de Tirana, para receber fundos para o Festival Eurovisão 2019. Segundo a imprensa albanesa, a artista apelou à contribuição financeira do Município para que possa criar a melhor encenação possível para "Ktheju Tokës" em Telavive.

Depois da reunião, em declarações à imprensa, Erion Veliaj prometeu apoiar a participação de Jonida Maliqi no Festival Eurovisão 2019 com a realização de um concerto na Praça Skanderbeg, cujos fundos reverterão para a cantora investir na sua atuação eurovisiva.




Estreante em 2004, a Albânia participou por quinze ocasiões no Festival Eurovisão, tendo disputado a grande final em oito edições. O melhor resultado remonta a 2012 quando o país foi representado por Rona Nishliu e o tema Suus, terminando na 5.ª posição da final. Eugent Bushpepa e "Mall" foram os representantes da Albânia no Festival Eurovisão 2018, em Lisboa, terminando em 11.º lugar com 184 pontos, tendo sido a segunda canção mais pontuada pelo júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTSH/ Imagem: Google /Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.