Slider

[AGENDA] Israel: Saiba como acompanhar a Grande Final do 'HakoKhav Haba 2019'


Israel escolhe, esta noite, o seu representante para o Festival Eurovisão 2019, com quatro candidatos a disputar a Final do HakoKhav Haba 2019. Saiba como acompanhar a transmissão do certame.

Três meses depois da estreia e com mais de 30 transmissões, o HakoKhav Haba 2019, versão original do Rising Star, chega, esta noite, ao fim, com o vencedor a ganhar o direito de representar Israel no Festival Eurovisão 2019. Buskila, Ketreyah, Shefita e Kobi Marimi são os quatro finalistas do talent-show apresentado por Rotem Sela e Assi Azar, um dos apresentadores do Festival Eurovisão. Por sua vez, o painel de jurados é composto por Shiri Maimon (Israel 2005), Harel Skaat (Israel 2010), Keren Peles, Assaf Amdursky e Static & Ben El Tavori. 

O vencedor será escolhido em três rodadas de votação. Na primeira, os dois artistas com as pontuações mais altas qualificam-se para a SuperFinal, enquanto os dois candidatos derrotados disputarão um duelo. O vencedor desse duelo apura-se para a SuperFinal e o derrotado é eliminado. Na terceira votação, os três candidatos atuarão a solo, sendo que o mais votado será eleito representante de Israel em Telavive. A canção que defenderá no Festival Eurovisão 2019 será escolhida internamente pela KAN, sendo apresentada em março.

Poderá acompanhar a transmissão AQUI a partir das 19h00 (hora de Lisboa).



Estreante em 1973, Israel participou em 41 ocasiões na Eurovisão, totalizando quatro vitórias: 1978, 1979, 1998 e 2018. Em Lisboa, o país foi representado por Netta Barzilai e "Toy", tema vencedor da competição com 529 pontos, 2 deles oriundos de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain /Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.