Slider

[VÍDEO] Reino Unido: Ouça a canção de JOWST rejeitada pela BBC para a Eurovisão

JOWST revelou a canção que foi rejeitada pela BBC para estar na corrida para representar o Reino Unido no Eurovision Song Contest 2019.


Everybody Knows é o título da canção que o DJ norueguês JOWST submeteu para o Eurovision: You Decide 2019, a final nacional do Reino Unido para a Eurovisão. No entanto, a proposta do DJ foi rejeitada pela emissora britânica que decidiu escolher apenas 3 canções para a sua final. JOWST, que representou a Noruega na Eurovisão 2017, afirmou que decidiu enviar uma canção para o Reino Unido por achar "que o país seria o maior desafio. É uma canção que os haters da Eurovisão ouviriam. E se um grande artista inglês a cantasse, as rádios tocariam-na antes da Eurovisão".

Ouça Everybody Knows:

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs / Imagem: Eurovision.tv / Vídeo: JOWST
7
( Hide )
  1. Anónimo12:35

    Ainda nós nos queixamos do Festival da Canção... Esta não é a melhor música do mundo, mas é suficientemente boa para fazer um país ter uma ótima classificação na final do ESC e, mesmo assim, o Eurovision - You Decide (EYD) desperdiça uma possível salvação para os maus resultados do Reino Unido no concurso international. Mas enfim, cada um escolhe o que lhe mais convém e vão se lá saber os motivos... Mas pode ser que nos surpreendamos e haja melhores canções no EYD! A ver vamos.

    ResponderEliminar
  2. Mas este Reino Unido não aprendeu o ano passado??? Rejeitaram a canção da Áustria q depois quase ganhou. E agora esta. Realmente eu acho q o problema do reino unido é não querer ganhar.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:15

    Aconcelho a criticarem a opção da BBC quando ouvirem as músicas a concurso.
    Esta música é muito average (não é material para single), a voz têm algumas alterações electrónicas e ela poderia não funcionar ao vivo por a EBU não permitir alterações e sonoramente têm uns sons que faz muito lembrar a outra música do JOWST, música bem melhor que esta e que não teve um resultado muito alto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:03

      Por essa mesma razão é que o Anónimo 12:35 escreveu no final da sua crítica "Mas pode ser que nos surpreendamos e haja melhores canções no EYD! A ver vamos."!

      Eliminar
  4. Anónimo16:18

    AHAHAHAHAH
    básica, parece música irritante do Ed Sheeran, normal que as rádios tocariam isso.. next
    esse conceito de radio-friendly é tão ridículo *rindo*

    ResponderEliminar
  5. Não é grandes coisas . A música da Áustria ano passado era uma porcaria. Ficou bem porque o júri e o Televoto só gostam de porcaria.

    ResponderEliminar
  6. Não é grandes coisas . A música da Áustria ano passado era uma porcaria. Ficou bem porque o júri e o Televoto só gostam de porcaria.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.