Slider

[VÍDEO] Geórgia: Sete candidatos apurados no episódio de estreia do 'Georgian Idol'


A emissora da Geórgia transmitiu, ontem, o primeiro episódio de Georgian Idol, talent-show que servirá de final nacional para o Festival Eurovisão 2019. Conheça os candidatos apurados.

Pela primeira vez na história, a Geórgia utilizará o talent-show Georgian Idol como processo de seleção para o Festival Eurovisão 2019. Stephane Mgebrishvili, Natia Todua, Tinatin Berdzenishvili e Zaza Shengelia integram o painel de jurados da competição, cujo primeiro episódio foi transmitido, ontem, com sete candidatos a seguirem em frente no formato.

Aceda, de seguida, aos apurados do primeiro episódio:


Estreante em 2007, a Geórgia participou em 11 edições do Festival Eurovisão, tendo apenas falhado a edição de 2009 visto ter retirado a sua candidatura depois da mesma ter sido recusada pela EBU/UER. O 9.º lugar alcançado em 2010 e 2011 por Sopho Nizharadze e Eldrine, respetivamente, é o melhor resultado do país. Em Lisboa, o grupo IRIAO interpretou "For You", sendo a primeira canção da história totalmente interpretada em georgiano: contudo, a candidatura ficou-se pelo 18.º (e último) lugar na semifinal com apenas 24 pontos, sendo a pior classificação de sempre do país.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: INFEGreece / Imagem: Google /Vídeo: Eurovisiontv
3
( Hide )
  1. Anónimo11:26

    Isto é um exagero! Ninguém quer acompanhar a seleção dos outros países assim tão pormenorizadamente, torna-se aborrecido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:41

      Se o senhor(a) não quer acompanhar, não significa que ninguém queira. O ESC Portugal é um site de notícias sobre a Eurovisão, logo faz todo o sentido publicar tudo acerca das mais diversas finais nacionais (que neste caso, mais do que uma final nacional, é um programa de talentos). Ainda para mais quando ainda não há muitas finais nacionais a decorrer. Os outros sites também noticiam todos os pormenores do FdC. Se não se gosta (interessa-se) de um artigo, passa-se à frente e deixa-se quem goste,ler e acompanhar. Obrigado ESC Portugal pelas informação.

      Eliminar
  2. Anónimo21:18

    Ó Sr. Anónimo das 11:26: vá ali fora ver se está a chover sff!

    Obrigado ESC Portugal pelas informação.

    Esta final na Ge­órgia promete! O Giorgi Nakashidze parte com uma grande vantagem mas... nunca se sabe! nunca se sabe!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.