[VÍDEO] Filipe Keil: "Achei que «Hoje» era a canção indicada para o Festival da Canção"


Treze anos depois da participação na versão infantil, Filipe Keil está de regresso ao Festival da Canção em defesa de "Hoje". O ESCPORTUGAL falou com o cantor na Conferência de Imprensa do Festival da Canção 2019.



Com 27 anos de idade, Filipe Keil está de regresso ao Festival da Canção em 2019, depois de ter participado na versão infanto-juvenil em 2006. No concurso deste ano, o cantor defenderá "Hoje", canção composta por si e escolhida pela RTP pelas candidaturas públicas. Em conversa com o ESCPORTUGAL na Conferência de Imprensa do Festival da Canção, o cantor falou-nos da canção e das diferenças entre as duas participações.






Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: RTP /Vídeo: ESCPORTUGAL/RTP

5 comentários:

  1. Anónimo13:17

    O Filipe Keil já era conhecido da RTP porque já tinha participado na versão infanto-juvenil do Festival em 2006. Ficou, então, fácil para ele ser o candidato escolhido da selecção pública... não acredito que a sua canção fosse a melhor... Será que o meu comentário vai ser censurado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:24

      Não tenho palavras para esta teoria

      Eliminar
    2. Anónimo14:38

      Spoilers: Não foi!
      A escportugal já tinha falado que ele representou portugal no jesc, pode ter havido algum favoritismo, mas há pessoas que gostam muito da música dele, por isso "who cares?"

      Eliminar
  2. Anónimo15:12

    "Achei"... significa que já não acha?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:05

      "Achei" está correto porque se refere à altura da inscrição! Implicam com tudo... Ratazanas de computador.

      Eliminar