Slider

[VÍDEO] FC2019: Canção de Conan Osíris em destaque no Youtube em Portugal


Com mais de 125 mil visualizações, o vídeo de "Telemóveis", canção de Conan Osíris no Festival da Canção 2019, está em 5.º lugar nas Tendências do Youtube em Portugal.

Além de ser a canção mais ouvida do Festival da Canção 2019, "Telemóveis", canção de Conan Osíris, está em destaque nas tendências do Youtube em Portugal. A canção, uma das possíveis representantes de Portugal no Festival Eurovisão 2019, soma mais de 125 mil visualizações, 4 mil reações e quase 1000 comentários, ocupando o 5.º lugar nas Tendências em Portugal.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Youtube / Imagem: RTP /Vídeo: RTP
32
( Hide )
  1. Anónimo19:40

    Isto tudo em pouco mais de 24 horas.
    Ganhando ou não, pelo menos colocou o público a falar no fdc... mas temo que uma vitoria so sera possivel do lado do público.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:40

    De facto, é uma canção que só por si, marca a diferença, mas isso não quer dizer que ganhe...só na semi final vou ter uma opinião concentra sem dúvida...mas é triste haver comentários portugueses a dizerem aos estrangeiros para votarem no conan, oh dizerem que a canção dele é melhor do que os Calema...os estrangeiros têm a sua opinião de gostarem de outra canção...vai ser outro duelo salvador vs pedro gonçalves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo02:48

      o que? o que eu vejo é comentarios em ingles (provavelemente de portugueses) a dizer que a cançao do conan é overrated e a insultar, e depois vejo essas mesmas pessoas no video dos calema a dizer que é a melhor e para votarmos nela. Ele pode ser uma ameaça mas ha que respeitar os gostos dos outros...

      Eliminar
  3. Anónimo19:44

    É engraçado ver alguns estrangueiros a criticar a canção do conan e os portugueses irem la criticar a opinião deles xd respeitem e pensem um bocadinho, vamos esperar ate as semi finais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do que tenho visto até agora, a do conan é também a favorita dos estrangeiros.

      Eliminar
    2. Anónimo02:50

      O Conan atraiu pessoal que nao dava nada pelo fdc. No ano da claudia os estrangeiros elogiavam-na bastante. Eu acho fantastico que este ano tenhamos auto estima suficiente para nao nos deixarmos guiar e levar pela opiniao de estrangeiros (que podem muito bem ser portugueses a fazer-se passar por...). Precisavamos disso ha muito tempo, nem no ano da claudia isso aconteceu. Antes estavamos demasiado preocupados com a opiniao dos estrangeiros mas ao menos isso mudou um pouco.

      Eliminar
  4. Anónimo19:48

    Duelo Conan vs Calema, quem representará

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:49

    Entretanto Portugal sobe como espuma nas casas de apostas. De ontem para hoje, subiu do 35º para o 16º. Será o efeito CONAN OSÍRIS? Acredito que quando o virem atuar no FC vamos subir para o top 5.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:50

    Conan marca a diferença...mas será uma boa aposta??? Calema soa bem ao ouvido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Independentemente dos gostos, em 43 músicas,ou marcas a diferença ou vais de vela. Soar bem ao ouvido soam muitas.

      Eliminar
    2. Anónimo21:39

      Pois, soar bem soam quase todas.
      A vdd é k as semifinais têm bons candidatos, mas é impossível negar que a do Conan cria impacto à primeira vista ou ao primeiro som.
      Como em tudo o staging pode elevar ou enterrar qualquer música, prova disso foi a Fuego, antes das semifinais ninguém ligava, mas criou um impacto no palco, e é nisso que me preocupa, a rtp fez sempre stagings muito pobres

      Eliminar
  7. Anónimo19:53

    Só a imagem dele ja é uma tendência...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19:55

    Alguém confirma se já passa na Vodafone Fm? Hoje comentaram comigo que sim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:17

      Confirma-se,eu próprio já ouvi.

      Eliminar
  9. Anónimo20:16

    Isto vai ser lindo em último lugar com 0 do júri !! Força portugueses ... vamos longe com esta mania das diferenças

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:51

      Plo menos fazíamos história😂

      Eliminar
  10. Anónimo20:57

    Pseudo-fado meets psycho-kizomba com uma letra que mistura sarcasmo, gozo, uma certa "azeiteirice" com poesia à portuguesa. Nunca antes tudo o que mais se venera na musica portuguesa e que mais se detesta ao mesmo tempo, se complementaram tão bem como aqui. Eu consigo ver o Salvador Sobral delirar com isto, como ver o Carlos Costas rebentar as unhas pelas paredes de enojado ... quer pela musicalidade como pelo sentido sarcástico/poético ... tudo fora do convencional e do pop reciclado ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:12

      E se juntarmos a tudo isso, a forma peculiar de ele se vestir e de se apresentar em palco, temos um Salvador Sobral, versão 2. Cada um deles expressa e sente a música de uma forma muito própria, e ao mesmo tempo não têm nada a ver um com o outro.
      O Conan sózinho em palco é um espectáculo, não precisa de bailarinos nem de coros. Tal como o Salvador ele magnetiza. Só precisa de uma bom cenário, e mais nada.

      Eliminar
    2. Anónimo22:02

      Discordo apenas da observação do Carlos Costa, consigo vê-lo a dançar esta música. Ela têm qualquer coisa de kuduro, é muito dançável e uma forte candidata a muitos remixes para discotecas

      Eliminar
    3. Anónimo22:35

      @anónimo das 21:12, por favor digas isso, o Conan ou qualquer dos artistas na eurovisão precisam de palco, precisam de algo que seja cause impacto visualmente.
      É a Eurovision Song Contest, não é a Eurosong ou Euroaudição ou Eurorádio Song Contest, têm de ter algo visual e o Salvador só se safou porque tinha uns Leds atrás dele que mostravam uma floresta.
      Se em 2017 a Ukrania tivesse apostado em não ter LEDs ou a Suécia em 2016, nem o Salvador, nem a Jamala tinham vencido. Tinha vencido o Sergey em 2016 e o Gabanni em 2017.

      Eliminar
    4. O Gabbani nem no top 5 ficou. O Salvador ganhou por causa do Led da floresta??! Ó minha Nossa senhora.

      Eliminar
    5. Anónimo00:35

      @lacrymea, não digo que ganhou plo Led da Floresta, mas o Led da floresta ajudou.
      O Gabanni perdeu porque os visuaís que funcionaram em Sanreno não funcionaram em Kiev e parte disso foram os leds, as imagens eram confusas, estranhas e escuras, apagaram o macaco.
      Porém se a final em Kiev tivesse sido como a Lisboeta, semn leds, o Gabanni teria facilmente vencido o Salvador porque tinha algo que marcava as pessoas.
      Já vimos como foi a canção do Salvador em Lisboa, sem leds e o ambiente de intimidade que os leds definitivamente elevaram muito a nossa canção.
      Se em Lisboa houvessem leds como na Suécia, no chão e atrás, secalhar Portugal teria duas mulheres realmente a cantar num jardim cheio de flores e teríamos tido uma melhor pontuação, secalhar não longe do resultado do "Loin d'ici" da Zoe, que sem os leds seria só uma miúda bem vestida no meio do palco, mas com eles uma princesa a percorrer um bosque.
      Repito, os leds ajudaram o Salvador, não foram a causa

      Eliminar
    6. Anónimo02:54

      A azeitarice, refere-se ao som oriental/arabe? eu nao vejo azeitarice nenhuma. Se estivesse em ingles ninguem comentava azeitarices, estou um bocado farto dessa mente fechada dos portugueses, ja com os Calema comentaram a mesma coisa. Parece que quando querem insultar uma cançao que nao gostam so se lembram dessa palavra, isso nao é critica constructiva. E para que saiba, o Carlos costa seguiu o conan no instagram, pelos vistos até deve gostar.

      Eliminar
  11. Jaime21:06

    sinceramente acho que ele não vai a lado nenhum fora das fronteiras. È demasiado amador, demasiado cru para realmente ter votos na eurovisão. Vai ser alta flop e estarei cá pra ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo02:56

      nao estás todos os anos? é que todos os anos leio um comentario assim. Pergunto-me se realmente ves a eurovisao, porque a quantidade de amadores e actuaçoes 'cruas' que angariaram votos no ESC ja sao umas quantas...

      Eliminar
    2. Anónimo13:13

      Ele no final do ano passado foi dar um concerto a São Paulo, brazil.
      Não sei como foi recebido plo público, mas ao menos teve o convite.
      Também não o estou a ver a ter um sucesso grande, ele é muito alternativo para um público mainstream, mas é normal, os AWS o ano passado nunca teriam um sucesso maintream tampoco, mas a eurovisão os ajudou a receber convites para concertos.
      Se ele for escolhido fico contente por portugal o estar a promover internacionalmente

      Eliminar
    3. Anónimo18:45

      A musica do conan ja passava em pequenas radios independentes, dos balcãs.

      Eliminar
  12. Anónimo22:04

    https://youtu.be/fHOuO4er83A

    ResponderEliminar
  13. Anónimo02:43

    Realmente este ano o FDC so nao foi um fiasco graças aos eurofas portugueses que aconselharam o nome do Conan à RTP, porque senao...o programa continuaria na sombra! Mais do que pensar nas reacçoes dos estrangeiros, penso nas nossas, estou MUITO feliz com a reacção dos portugueses, voltou o hype por primeira vez a uma cançao do Festival como nunca antes visto. Isso é de louvar e tudo graças a este senhor. Esperemos que isto motive outro tipo de compositores a participar no festival e influencie a criatividade dos nossos futuros artistas para o ano. Passe o que passe este ano, estou satisfeito com toda esta uniao que se gerou entre portugueses (eurofas e nao eurofas) por uma cançao do fdc! (Quase parecemos os espanhois haha)

    ResponderEliminar
  14. Anónimo02:46

    E cheira-me que alguns compositores, ao verem que o hype gerou-se principalmente nas cançoes mais actuais, para o ano vao tentar ir mais por aí.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.