Slider

[VÍDEO] Espanha: Soraya Arnelas imitou a prestação eurovisiva de Karina


Soraya Arnelas, representante espanhola em 2009, imitou a prestação eurovisiva de Karina na edição de 1971 no Tu Cara Me Suena 7.


A cantora espanhola Soraya Arnelas, representante do país no Festival Eurovisão de 2009, é uma das concorrentes da sétima temporada do Tu Cara Me Suena 7, tendo imitado uma prestação eurovisiva na décima segunda gala da temporada, transmitida esta noite. Karina e "En un mundo nuevo", representantes espanhóis em 1971, foram imitados por Soraya, tendo terminado em 6.º lugar na gala, classificação suficiente para manter o segundo lugar no ranking geral.



Vencedora do Eurovisión 2009: El retorno com a votação máxima do público, Soraya tornou-se a representante de Espanha com "La Noche Es Para Mi", tema que chegou a Moscovo como um dos favoritos dos eurofãs. Contudo, na Grande Final, a candidatura espanhola apenas amealhou 23 pontos, 7 oriundos de Portugal (onde venceu o televoto), terminando em 24.º lugar (em 25), a um ponto do último lugar.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Antena3 / Imagem: Google /Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo23:04

    "En Un Mundo Nuevo" cantada por Karina é sublime! Não posso ouvir a canção a conduzir o automóvel porque me desconcentro para a cantar. Bravo Karina ainda e sempre!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.