[VÍDEO] Espanha: Atuação de Marilia na 'Gala Eurovisión' censurada no Youtube


A atuação de Marilia com "Todo Bien" na Gala Eurovisión foi considerada como "ofensido ou impróprio" pelo Youtube. A artista já reagiu e a plataforma retificou a decisão.

A atuação de Marilia com "Todo Bien" na Gala Eurovisión da Operación Triunfo foi censurada pelo Youtube, que considerou o vídeo da atuação como "ofensivo ou impróprio para certos públicos". A cantora, sexta classificada na competição, reagiu nas redes sociais ao bloqueio, garantindo que "Ser obrigada a explicar o que aconteceu (...) porque me sinto mal com isto, visto que nunca quis ofender ninguém com este vídeo, em que a parte sensual foi utilizada porque a canção assim o exigia".

Maria, Natalia, Joan Garrido e Noelia, participantes na Operación Triunfo, também reagiram ao bloqueio do vídeo, através das redes sociais. Contudo, horas depois, a plataforma online retirou o bloqueio à atuação de Marília na Gala Eurovisión.





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FormulaTV /Imagem/Vídeo: RTVE

4 comentários:

  1. Anónimo18:34

    Já está, finalmente, "todo bien"(ainda bem!!): https://www.youtube.com/watch?v=1tDS324_sqE

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:03

    Muito melhor que a outra morta do muerdeme

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:12

    Os 9 cantores de OT cantaram na abertura da Gala "Toy": http://www.rtve.es/alacarta/videos/eurovision-2019/ot-eurovision-ot-2018-canta-toy/4945749/

    ResponderEliminar
  4. Anónimo08:19

    Já foste, Conan! Como diz a canção, "Nadie se Salva"!

    ResponderEliminar