Slider

Ucrânia: Revelados os participantes do Vidbir 2019

Tayanna, Kazka e Laud estão entre os participantes do Vidbir 2019, final nacional da Ucrânia para o Eurovision Song Contest 2019.

A UA:PBC acabou de revelar os participantes do Vidbir 2019, final nacional da Ucrânia para o Festival da Eurovisão. Entre os participantes encontram-se várias caras conhecidas como Tayanna, Kazka e Laud, todos já com participações na final ucraniana no passado. Também de volta estão os três membros do jurado: Jamala, Andriy Danylko e Yevhen Filatov. A final do Vidbir 2019 está marcada para 23 de fevereiro.

Confira os participantes do Vidbir 2019:
KAZKA
Brunettes Shoot Blondes
IVAN NAVI
LETAY
The Hypnotunez
Freedom Jazz
Braii
VERA KEKELIA
TAYANNA
BAHROMA
LAUD
YUKO
ANNA MARIA
KiRA MAZUR
KHAYAT
TseSho


A Ucrânia é um dos países mais bem sucedidos no Festival da Eurovisão. Em 15 participações no concurso, conta com duas vitórias e nove colocações no top10 da Grande Final, sendo, juntamente com a Austrália, o único país que nunca falhou o apuramento. Em Lisboa, MELOVIN representou o país com "Under The Ladder", tendo terminado em 17.º lugar com 130 pontos, 4 deles oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UA:PBC / Imagem: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo20:10

    Não estão presentes tantas caras conhecidas (para os euro fãs) como em edições anteriores, mas parece ser um bom grupo de artistas e as canções já conhecidas são interessantes na sua maioria. Agora falando dos 3 artistas destacados: Laud - a sua canção do ano passado não me chamou à atenção, mas gosto imenso da sua voz; Kazka - todas as suas músicas são excelentes, mas existe um vídeo numa rede social de um excerto da sua suposta música para o Vidbir e, na minha opinião, não é a sua melhor música e, toda a gente já conhece a falta de talento vocal da vocalista que já os prejudicou em 2018; Tayanna - mais do mesmo, espero que apresente uma música com qualidade como em 2017 e não a estrague na performance ao vivo, mas os ucranianos não a querem na Eurovisão por causa da sua vulgaridade e mau carácter, por isso a não ser que os outro candidatos sejam todos uns flops (o que não me parece) ou os ucranianos se queiram ver livres dela nas futuras edições do Vidbir, deve voltar a não vencer.

    ResponderEliminar
  2. Pena não termos a Vilna!!!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.