Slider

Suécia: SVT revela pormenores sobre o 'Melodifestivalen 2019'


Através das redes sociais, a emissora sueca SVT revelou alguns pormenores sobre as canções que disputarão o Melodifestivalen 2019, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2019.


Depois de Christer Bjorkman ter garantido que quatro das canções do Melodifestivalen 2019 poderão disputar o top5 no Festival Eurovisão 2019, os produtores da final nacional sueca utilizaram as redes sociais para revelar alguns detalhes sobre as canções da edição deste ano. Apesar de ser uma das imagens de marca do concurso, a edição de 2019 do Melodifestivalen não contará com nenhuma "joke entrie", deixando o humor confinado apenas aos apresentadores do certame.


Por outro lado, os produtores do concurso enalteceram, recentemente, as baladas de alguns dos participantes deste ano. Wiktoria, Lisa Ajax e o estreante Bishara Morad levarão baladas ao Melodifestivalen 2019, tendo a organização descrito as canções como "poderosas" e que "impressionaram todos os que as ouviram".


A primeira semifinal do Melodifestivalen 2019 está agendada para 2 de fevereiro, em Gotemburgo, sendo que apenas 12 dos 28 semifinalistas chegarão à Grande Final do certame, gala que terá lugar a 9 de março de 2019 na Friends Arena, em Estocolmo.

Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Aquilo em 2º lugar do júri! Até a portuguesa apesar do último lugar era melhor. Não vou dizer que são favores ou recompensas mas parece-me bem que a maiorias dos júris internacionais pendem quase sempre para os mesmos lados...

    ResponderEliminar
  2. Se o sr. Christer tem tanta certeza que pelo menos 4 das músicas têm todas as condições para vencer o Eurofestival, isto agora basta só usar a régua e o esquadro, é melhor começar a influenciar já os jurados e os fanáticos fãs eurovisivos, não vão eles ter outras tendências e acabar por lhe provocar alguma comoção cerebral.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.